[A4 B6] A4 Avant (Iceberg)Volante Pg35

Re: A4 B6 Avant (Iceberg)teste de potencia.pag.9

Desculpa lá, mas com tanto "suspense" tem mesmo que ser especial :twisted: :twisted: :twisted:

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

eu ja sei o que é :P :P :P

:assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

mas eu não digo nada :P :P :P

iceberg disse:
esta bem guardada a informação... :green: :green:

sabes bem que nunca iria dizer que vais por o tejadilho em lona ;)

Engº. Artur disse:
sabes bem que nunca iria dizer que vais por o tejadilho em lona ;)

Eu não disse?????? :twisted: :twisted: :twisted:

Mas afinal....não é hoje a divulgação do segredo mais bem guardado do planeta ?? :o :o

Back