Paiol 6 Out 2007 #16 Re: A4 B6 Avant fotos novas da nova mods eu pintava :twisted: Parabens pela carrinha :wink:
iceberg 6 Out 2007 #17 Re: A4 B6 Avant nova mods( uns autocolante AUDIPT.com ) :twisted: Meus amigos quem e que vai orientar aqui o amigo kom uns autocolante AUDIPT.com já esta a pedir…….
Re: A4 B6 Avant nova mods( uns autocolante AUDIPT.com ) :twisted: Meus amigos quem e que vai orientar aqui o amigo kom uns autocolante AUDIPT.com já esta a pedir…….
EgasRS 7 Out 2007 #18 Re: A4 B6 Avant nova mods( uns autocolante AUDIPT.com ) iceberg disse: :twisted: Meus amigos quem e que vai orientar aqui o amigo kom uns autocolante AUDIPT.com já esta a pedir……. Clique para expandir... Fala com o audistore... ele é k trata disso...
Re: A4 B6 Avant nova mods( uns autocolante AUDIPT.com ) iceberg disse: :twisted: Meus amigos quem e que vai orientar aqui o amigo kom uns autocolante AUDIPT.com já esta a pedir……. Clique para expandir... Fala com o audistore... ele é k trata disso...
iceberg 12 Out 2007 #20 Ainda estao quentes..hehe..mais dois mimos.. :lol: amanha ja vao para o lugar delas.....
migsan 12 Out 2007 #22 Re: A4 B6 Avant fotos novas da nova mods Já era sem tempo a troca de mudança... Como te disse no messenger, sou também a favor de pintares as door blades à cor da carrinha! Força no projecto!
Re: A4 B6 Avant fotos novas da nova mods Já era sem tempo a troca de mudança... Como te disse no messenger, sou também a favor de pintares as door blades à cor da carrinha! Força no projecto!
N NunoQuik 13 Out 2007 #23 Re: A4 B6 Avant fotos novas da nova mods Sim senhor ... isso é uma mod de respeito.. AUDIPT
iceberg 14 Out 2007 #24 Re: A4 B6 Avant (ja kom mais power) hehe :twisted: :!: que vem agora por ai :!: :!: :icon_smile:
S scorpio_77 14 Out 2007 #25 Re: Ainda estao quentes..hehe..mais dois mimos.. iceberg disse: :lol: amanha ja vao para o lugar delas..... Clique para expandir... énépá!... mais 20 Cv?! agora é que ninguém te apanha.... cumprimentos scorpio_77
Re: Ainda estao quentes..hehe..mais dois mimos.. iceberg disse: :lol: amanha ja vao para o lugar delas..... Clique para expandir... énépá!... mais 20 Cv?! agora é que ninguém te apanha.... cumprimentos scorpio_77
iceberg 18 Out 2007 #27 Re: A4 B6 (Iceberg) Obrigada a todos. :lol: Bom ja vem ai mais uns minos, chegam dentro de dias.. Que vem para ai :idea:
Re: A4 B6 (Iceberg) Obrigada a todos. :lol: Bom ja vem ai mais uns minos, chegam dentro de dias.. Que vem para ai :idea:
iceberg 7 Nov 2007 #28 Re: A4 B6 Avant kom nova mod... bom aki estao as fotos das ultimas mods..Door Blades S4 a cor e o spoiler(o dito matias) Mas tem mais :lol: ja kom karga nela....170cv hehe Vem ai mais novidades...
Re: A4 B6 Avant kom nova mod... bom aki estao as fotos das ultimas mods..Door Blades S4 a cor e o spoiler(o dito matias) Mas tem mais :lol: ja kom karga nela....170cv hehe Vem ai mais novidades...