migo e já e o segundo que meto.zelo disse:reparei que o botão do esp está a destoar.. não percebo porque é que acontece.. na minha está igual, a descascar..
caro amigo la mais para traz no projecto tenho esses trims na carrinha ai esta umas fotosSparky disse:Boas.. Antes de mais parebens pela tua B6!
Tá muito fixe!
Em relação aos trims, tenho os originais da minha em Piano Black se quiseres!
Na minha morriam um pouco porque era totalmente preta no interior, mas na tua devem ficar fenomenais!
Se quiseres manda-me PM e vemos um preço fixe!
Iceberg esta frente ficou simplesmente :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: lindaiceberg disse:Nova frente:
e uma maldade nos espelhos laterais
nas fotos não ficam mal, mas pessoalmenteSparky disse:Até gostei de ver esses trims pretos!
Prefiro em relação aos de madeira, sobretudo pelo interior da carrinha ser claro!
Gosto de ver o contraste!
Mas é obvio que são gostos
iceberg disse:nas fotos não ficam mal, mas pessoalmente
está em estudo outra cor.entre outras coisasM.A3.D disse:Mas estás a pensar mudar para alumínio escovado ou para carbono
Abraço
iceberg disse:está em estudo outra cor.entre outras coisas
São pintadasEchoes disse:linda essa iceberg,
essas capas dos espelhos são quê??? pintadas?? em aluminio???
abraço
iceberg disse:São pintadas
Obrigada
Fala com o wochi que eu já tenho um bom fedback dele e tb vai pintar os meus.Echoes disse:é uma mod a pensar no meu, sempre fica mais barato que as capas em aluminio escovado
Boas, Amigoiceberg disse:bom amigos dentro de dias esta menina vai mudar de roupa..loll
vai sair a película...
mas para entrar outra
já era para ontemEchoes disse:é uma mod a pensar no meu, sempre fica mais barato que as capas em aluminio escovado
os aros são de origem...trancas-79 disse:Boas, Amigo
Os aros cromados que tens são de origem ou é daqueles que são colocados com fita 3m.
Se for ta muita porreiro.
Esta avant ta do melhor :twisted:
Abraço