Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… New pics. pag9
Obrigado marco um dia destes tenho de ir ter contigo.
A carrinha não fica dura, o amortecedor é que fica no limite e bate logo no batente, ou seja é como se a mola só mexe-se quando a frente sobe. amortecer para baixo pouco amortece! Já me lembrei de frazer uma bolacha ou espaçador para por de baixo da mola isso já iria obrigar a carrinha a subir um pouco mais e o curso para amortecer seria maior. Penso eu !
Boas Fábio. Primeiro quero dizer que estou a gostar do caminho que a azulinha está a levar. Está a ficar cada vez mais fixe.
Quanto a esta questão penso que nunca mudará a altura por trocar os amortecedores porque é o tamanho das molas que ditam a altura ao solo. Se estiver enganado... alguém que corrija.
Mas fica assim tão dura??
Obrigado marco um dia destes tenho de ir ter contigo.
A carrinha não fica dura, o amortecedor é que fica no limite e bate logo no batente, ou seja é como se a mola só mexe-se quando a frente sobe. amortecer para baixo pouco amortece! Já me lembrei de frazer uma bolacha ou espaçador para por de baixo da mola isso já iria obrigar a carrinha a subir um pouco mais e o curso para amortecer seria maior. Penso eu !