[A4 B5] A4 avant nogaro_blue_unexpected… Embaladeiras s4

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos pag.6

Tens é que me mostrar onde é a cena do feedback que ainda não vi..

PS: os croissants é como viste.. mesmo muito muito bons..

Eu pensava que existia no forum, afinal não, confundi com outro onde tambem estou inscrito.:S

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

belas mods amigo adorei as jantes precisas urgentemente de uma ponteira ha home:green:

Eu sei que muita gente não gosta, mas eu gosto, por isso vai ficar, mas opiniões são sempre bem vindas ;)
Na minha opinião acho que enche bem a traseira. Quem sabe quando eu passar a adolescencia e ganhe juizo tire a ponteira :p

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos pag.6

boas mods .vai ficar fixe o centro da jantes em preto .o lip ficava melhor se tivesses as partes baixas pintadas.
depois falta ai e uns farois restyling fundo negro para fazer contras te com as jantes.

As jantes são para, polir a aba e pintar o centro de preto matt, preciso é de tirar a tinta primeiro da aba.

Re: A4 avant nogaro_blue_unexpected… novidades e muitas fotos "já chegaram"pag.6

Está cada vez melhor!
O lip do cupra acho que devias cortar um pouco mais a barriga, ao centro, para ele ficar mais direitinho...

Está cada vez melhor!
O lip do cupra acho que devias cortar um pouco mais a barriga, ao centro, para ele ficar mais direitinho...

Eu aproveitei um encaixes que ele trazia, fiz 2 retangulos e encaixei ao parachoques no centro.

Obrigado pelo comentario ;)
Faço o que posso, por este ano acho que é só, porque tambem tive de averbar as jantes, amanha já envio a carta para a SIVA, espero não ser mandado parar ate ter a declaração.

Essas jantes ficaram bem nesta camineta... está a precisar de um "facelift" e vais rejuvenescer 10 Anos...

Boas mods e dá um bom detalhe a essa pintura para ficar 5 estrelas

Essas jantes ficaram bem nesta camineta... está a precisar de um "facelift" e vais rejuvenescer 10 Anos...

Boas mods e dá um bom detalhe a essa pintura para ficar 5 estrelas

Obrigado ;)
A proxima mod mas só para o ano é os farois, acho que está mesmo a precisar, depois é um rebaixamento. Mas o detalhe é que devia mesmo fazer mas os preços devem ser exorbitantes :$

Boa máquina e tem uma côr excelente!
Troca as ópticas, fica logo mais nova X anos...:green::green::green:
Continua com boas mod's...

Eu sei que muita gente não gosta, mas eu gosto, por isso vai ficar, mas opiniões são sempre bem vindas ;)
Na minha opinião acho que enche bem a traseira. Quem sabe quando eu passar a adolescencia e ganhe juizo tire a ponteira :p

a unica coisa que fazia nessa ponteira era centra-la, o lip cupra desaparecia com ele
de resto e mais importante era uns coils, no minimo 3cm down
boas mod

a unica coisa que fazia nessa ponteira era centra-la, o lip cupra desaparecia com ele
de resto e mais importante era uns coils, no minimo 3cm down
boas mod

Estou a ver que este foi o famoso german style em fatima ;)
Sim é para rebaixar 4,5 a tras e 3 a frente, mas talvez! A ponteira estava direita quando apontei a panela para soltar, o problema é que tinha as borrachas apontadas, no fim de soldada quando foi ao sitio, ficou descentrada, o lip ainda não está acabado, tem algumas falhas só que ainda não tive tempo de o meter no sitio.

desde já quando chegas-te eu estava perto da entrada e não tirei os olhos do teu jetta, 5 estrelas ;D

olha vinha cá dizer o mesmo que o nazario! :green:

mas 3cm é pouco, tens de baixar isso 5 no minimo, para ficar aceitável..

e esse lip... :evil:
tá muito mal pah, isso é para usar nos cupras, não nos audis! está esquisito a meio, faz barriga..

mas a cor da carrinha é brutal para um excelente projecto.. tens é de fazer mods pensadas ;)

força nisso... e cuidado com a embraiagem nos arranques! :green:
(a carrinha parecia que sacava cavalo de tão mole que está... :green: )

recaro20rs420fra20siden.jpg

Back