[A4 B7] A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER - updates@pág.4 & 5

Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Boas, os interiores (depois posto foto) são cinza claro, portanto algo escuro pode até nem destoar tanto... a ver o que me decido mas para já vou dar um tempo.

Relativamente a alterações, kit xenon (possivelmente já com outro tipo de faróis) é um must have. Vamos a ver para quando...

Rebaixamento, para já não faz parte do meu interesse, talvez dentro de um ano mude de ideias.

Pelicula, já ando a ver onde posso fazer isso o mais barato possivel e dentro da lei (já li algures que não é preciso a IPOB?!)

Injectores é mesmo uma preocupação, vamos a ver se consigo pelo menos ter problemas com eles dentro da garantia... senão espero não vir a ter. Tenho que ver a nivel de vag-com quais são as indicações, já vi o tópico sobre isso ao qual já tenho subscrição :)

Obrigado!

Abraço

Os interiores sendo cinza claro então sim fica bem o carbono, mas se não vais tratar disso já então vai juntando uns trocos para os frisos da RS4 em carbono mesmo (se vires a B6 do Migsan, ele chegou a ter esses frisos, passa pelo projecto dele) ;)

Se vais trocar de faróis, fica aqui a minha sugestão:



Essa B7 é de um amigo meu cá da zona, ele também é user daqui, é o HenryRS, também tem projecto tira de lá umas ideias :twisted::twisted::twisted:

Isso de não ser preciso IPO B, nnc ouvi falar em tal coisa mas tenho quase a certeza q és obrigado a fazê-la, pelo menos aqui sempre foi ;)

Quanto aos injectores... tenta não pensar nisso... não são todas obrigadas a dar problemas :p
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Os interiores sendo cinza claro então sim fica bem o carbono, mas se não vais tratar disso já então vai juntando uns trocos para os frisos da RS4 em carbono mesmo (se vires a B6 do Migsan, ele chegou a ter esses frisos, passa pelo projecto dele) ;)

Se vais trocar de faróis, fica aqui a minha sugestão:

[url]http://img204.imageshack.us/img204/3646/img2863mh.jpg[/URL]

Essa B7 é de um amigo meu cá da zona, ele também é user daqui, é o HenryRS, também tem projecto tira de lá umas ideias :twisted::twisted::twisted:

Isso de não ser preciso IPO B, nnc ouvi falar em tal coisa mas tenho quase a certeza q és obrigado a fazê-la, pelo menos aqui sempre foi ;)

Quanto aos injectores... tenta não pensar nisso... não são todas obrigadas a dar problemas :p

Boas,

De facto parece me uma boa ideia. Vou ver esses projecto para tirar mais ilações.

Essa frente está abusada!

Se forem já faróis bidirecionais ainda melhor vou ficar atento!

Gracias pelas sugestões!

Relativamente a IPO B, vi algures a dizer que ligeiros de mercadorias estavam livres da IPOB.

Mas é capaz de ser errado.
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Boas, os interiores (depois posto foto) são cinza claro, portanto algo escuro pode até nem destoar tanto... a ver o que me decido mas para já vou dar um tempo.

Relativamente a alterações, kit xenon (possivelmente já com outro tipo de faróis) é um must have. Vamos a ver para quando...

Rebaixamento, para já não faz parte do meu interesse, talvez dentro de um ano mude de ideias.

Pelicula, já ando a ver onde posso fazer isso o mais barato possivel e dentro da lei (já li algures que não é preciso a IPOB?!)

Injectores é mesmo uma preocupação, vamos a ver se consigo pelo menos ter problemas com eles dentro da garantia... senão espero não vir a ter. Tenho que ver a nivel de vag-com quais são as indicações, já vi o tópico sobre isso ao qual já tenho subscrição :)

Obrigado!

Abraço

Peliculas precisas SEMPRE de legalizar e faz contas a cerca de 450€ ( peliculas + legalização )


Ligeiro de mercadorias??????? Qual??? a B7 ?????????????
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Peliculas precisas SEMPRE de legalizar e faz contas a cerca de 450€ ( peliculas + legalização )


Ligeiro de mercadorias??????? Qual??? a B7 ?????????????
450 aérios!!!????

dasss, olha essa mod na minha vai ter que esperar... não arranjas quem faça isso mais barato!? :D

amigo SLYKER, grande máquina!

força aí nas mod's B7 é máquina... ;)
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Peliculas precisas SEMPRE de legalizar e faz contas a cerca de 450€ ( peliculas + legalização )


Ligeiro de mercadorias??????? Qual??? a B7 ?????????????

Porra 450€.... tás a gozar não?

... fica para quando este país não estiver na UE....LOLOL

Bem vamos ver o que os aérius dão para fazer num espaço looongggooo de tempo :p

Abraços
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

450 aérios!!!????

dasss, olha essa mod na minha vai ter que esperar... não arranjas quem faça isso mais barato!? :D

amigo SLYKER, grande máquina!

força aí nas mod's B7 é máquina... ;)
Porra 450€.... tás a gozar não?

... fica para quando este país não estiver na UE....LOLOL

Bem vamos ver o que os aérius dão para fazer num espaço looongggooo de tempo :p

Abraços


Com 100 e poucos euros metes pelicula, o resto é impostos :( ( IMTT 150€ + Inspecção B 90€ )
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Tens uma carrinha bonita, só pintava era os trims em cinza ou outra cor...

E depois, trocar de jantes...

;)
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Bem pessoal,

Aqui fica um mimito (finalmente) à bichita.

1412464_10202484544455893_436228543_o_zpsf824ebb4.jpg

IEPOWER Ovais

Quando poder, ponho fotos de melhor qualidade.

Abraço
 
Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER

Está muito porreira a máquina..
Faltam é umas fotos de interior e essas ponteiras são fixes.
Continuação de boa sorte..

Cumps
 
Back
Top