Re: A4 Avant S-line PD170 - by SLYKER
Os interiores sendo cinza claro então sim fica bem o carbono, mas se não vais tratar disso já então vai juntando uns trocos para os frisos da RS4 em carbono mesmo (se vires a B6 do Migsan, ele chegou a ter esses frisos, passa pelo projecto dele)
Se vais trocar de faróis, fica aqui a minha sugestão:
Essa B7 é de um amigo meu cá da zona, ele também é user daqui, é o HenryRS, também tem projecto tira de lá umas ideias :twisted::twisted::twisted:
Isso de não ser preciso IPO B, nnc ouvi falar em tal coisa mas tenho quase a certeza q és obrigado a fazê-la, pelo menos aqui sempre foi
Quanto aos injectores... tenta não pensar nisso... não são todas obrigadas a dar problemas
Boas, os interiores (depois posto foto) são cinza claro, portanto algo escuro pode até nem destoar tanto... a ver o que me decido mas para já vou dar um tempo.
Relativamente a alterações, kit xenon (possivelmente já com outro tipo de faróis) é um must have. Vamos a ver para quando...
Rebaixamento, para já não faz parte do meu interesse, talvez dentro de um ano mude de ideias.
Pelicula, já ando a ver onde posso fazer isso o mais barato possivel e dentro da lei (já li algures que não é preciso a IPOB?!)
Injectores é mesmo uma preocupação, vamos a ver se consigo pelo menos ter problemas com eles dentro da garantia... senão espero não vir a ter. Tenho que ver a nivel de vag-com quais são as indicações, já vi o tópico sobre isso ao qual já tenho subscrição
Obrigado!
Abraço
Os interiores sendo cinza claro então sim fica bem o carbono, mas se não vais tratar disso já então vai juntando uns trocos para os frisos da RS4 em carbono mesmo (se vires a B6 do Migsan, ele chegou a ter esses frisos, passa pelo projecto dele)
Se vais trocar de faróis, fica aqui a minha sugestão:
Essa B7 é de um amigo meu cá da zona, ele também é user daqui, é o HenryRS, também tem projecto tira de lá umas ideias :twisted::twisted::twisted:
Isso de não ser preciso IPO B, nnc ouvi falar em tal coisa mas tenho quase a certeza q és obrigado a fazê-la, pelo menos aqui sempre foi
Quanto aos injectores... tenta não pensar nisso... não são todas obrigadas a dar problemas