[A4 B8] A4 Avant S-Line TDI 136Cv

Muito fixe!! :)

Os leds no farol de nevoeiro iluminam bem?

Faltam 2 coisitas: leds no interior (fica brutal) e peliculas!!

As tuas jantes já não são más, mas a jante 18 s-line, fica um mimo!!

A minha está quease exatamente igual à tua, portanto posso-te mostrar como fica com leds no interior, peliculas e jante 18.
Já tenho os Leds para o interior mas ainda não os montei, estou a espera que me cheguem os "desmontas"

Quanto a estes de nevoeiro em termos de intensidade acho idêntica aos de halogenio.

Como tenho cortinas e nunca fui adepto de películas não vou meter (escurecido de origem é que era )

Jantes de mudasse era para estas mas não sinto necessidade e a mudança prejudica practicamente tudo excepto a estética... Quem sabe um dia e se arranjar umas a bom preço ainda mude pq apesar de gostar das que tenho, ficam um bocado pequenas nas cavas deste modelo...

4b5cefb406968bad3e580d2feb6283a3.jpg


Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk
 
Já tenho os Leds para o interior mas ainda não os montei, estou a espera que me cheguem os "desmontas"

Quanto a estes de nevoeiro em termos de intensidade acho idêntica aos de halogenio.

Como tenho cortinas e nunca fui adepto de películas não vou meter (escurecido de origem é que era )

Jantes de mudasse era para estas mas não sinto necessidade e a mudança prejudica practicamente tudo excepto a estética... Quem sabe um dia e se arranjar umas a bom preço ainda mude pq apesar de gostar das que tenho, ficam um bocado pequenas nas cavas deste modelo...

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161022/4b5cefb406968bad3e580d2feb6283a3.jpg

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk


Este link é a minha quando a comprei: http://www.audipt.com/f91/audi-a4-avant-b8-8k5-129979/

Já levou muitas alterações desde essa data e vou ver se quando a lavar tiro fotos para a atualizar o topico, mas deixo aqui também as jantes que meti e vê-se um pouco do efeito das peliculas.


Quando às luzes de nevoeiro:
Também fiz o mesmo que tu. Troquei as de origem para as mais brancas que encontrei, mas optei por meter halogenio apesar de ter visto esses leds que meteste, mas como era o dobro do preço, preferi não ariscar porque não sabia como eles se iam portar.


Quanto às jantes:
Tinha 245/45/17 e passei para 145/40/18
Entre as que meti na minha e essas que queres, venha o diabo e escolha!! Quando andi à procura das jantes o pensamento foi: "compro as que aparecerem primeiro". Posso-te também dizer que a nivel de consumos não mudou grande coisa!! A nivel de conforto, nota-se o carro mais duro, como é normal, mas também sinto o carro bastante mais seguro (sente-lo mais agarrado à estrada e quando maior a jante melhor são os pneus). Estes carros aguentam com jante pelo menos com jante 19/20 (ou mais) por isso a 18 ainda não lhe vai fazer grande mal!!

Quanto às peliculas:
Eu também tenho cortinas, mas as peliculas dá logo uma aparencia totalmente diferente!! Também é verdade que é um luxo que me ficou em 500/600€, mas não estou nada arrpendido!! Claro que isto depende dos gostos de cada pessoa ;)

- - - - - - - - - -

E estas em 19 com os vidros escurecidos é que era

http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161022/341de754b5014fc21e33b0b6dcb2d3d8.jpg

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk

Também gosto muito, mas acho que essas jantes já estão a cansar o pessoal!! Acho que já são jantes banais!! (é a minha opinião)

- - - - - - - - - -

Já agora, que consumos é que ela te faz?
 
Este link é a minha quando a comprei: http://www.audipt.com/f91/audi-a4-avant-b8-8k5-129979/

Já levou muitas alterações desde essa data e vou ver se quando a lavar tiro fotos para a atualizar o topico, mas deixo aqui também as jantes que meti e vê-se um pouco do efeito das peliculas.


Quando às luzes de nevoeiro:
Também fiz o mesmo que tu. Troquei as de origem para as mais brancas que encontrei, mas optei por meter halogenio apesar de ter visto esses leds que meteste, mas como era o dobro do preço, preferi não ariscar porque não sabia como eles se iam portar.


Quanto às jantes:
Tinha 245/45/17 e passei para 145/40/18
Entre as que meti na minha e essas que queres, venha o diabo e escolha!! Quando andi à procura das jantes o pensamento foi: "compro as que aparecerem primeiro". Posso-te também dizer que a nivel de consumos não mudou grande coisa!! A nivel de conforto, nota-se o carro mais duro, como é normal, mas também sinto o carro bastante mais seguro (sente-lo mais agarrado à estrada e quando maior a jante melhor são os pneus). Estes carros aguentam com jante pelo menos com jante 19/20 (ou mais) por isso a 18 ainda não lhe vai fazer grande mal!!

Quanto às peliculas:
Eu também tenho cortinas, mas as peliculas dá logo uma aparencia totalmente diferente!! Também é verdade que é um luxo que me ficou em 500/600€, mas não estou nada arrpendido!! Claro que isto depende dos gostos de cada pessoa ;)

- - - - - - - - - -



Também gosto muito, mas acho que essas jantes já estão a cansar o pessoal!! Acho que já são jantes banais!! (é a minha opinião)
Eu sempre fui amante deste tipo de jantes abertas e passo todos os dias por um a5 sportback branco s-line todo peliculado e com elas e sempre adorei mas 19 e pneu 35 é muito duro para tudo...

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk
 
Estive a espreitar a tua e tens um dos extras que mais sinto falta e valorizo no carro, o sistema de som...

A jante 18 deixa a no ponto mas está a pedir as side blades ;)

Fiquei completamente desiludido com o som da minha que se limita a 4 woofers nas portas e 4 tweeters... Até a b6 da minha esposa tem melhor som e um sub...

Quando andar mais desafogado é uma questão que pretendo melhorar...

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk
 
Estive a espreitar a tua e tens um dos extras que mais sinto falta e valorizo no carro, o sistema de som...

A jante 18 deixa a no ponto mas está a pedir as side blades ;)

Fiquei completamente desiludido com o som da minha que se limita a 4 woofers nas portas e 4 tweeters... Até a b6 da minha esposa tem melhor som e um sub...

Quando andar mais desafogado é uma questão que pretendo melhorar...

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk

Por acaso uma das primeiras coisas que me saltou à vista na tua foi os Side blades.. Isso raramente ou quase nunca se vê (pelos menos aqui em PT), que nem sabia que existia :S !! Eu já tenho a carrinha como quero, mas se os side blades não foram muito caros, vou pensar em mete-los ;)


O som, eu não sei como é o som "normal" da audi, mas com este sistema bang&alofsen que tenho, é brutal!! Era um extra que dispensava, mas ainda bem que que arranjei uma com este sistema de som!! :)
 
Hoje tive a oportunidade de instalar/substituir todas as lâmpadas por led (excepto na luz vermelha da porta)

Aqui fica o antes e o depois e outras fotos :)


Antes:
c2fc1162516d757e11ca9d44081ae994.jpg

Depois
5a6c43090d5ceac7fa9cf044d424c3ff.jpg


bcfa4dd01c76f2a092bc0738eb691847.jpg


8a0dd51161301999bde1f4f51196b955.jpg


91267767d23c8432898621905c858800.jpg


80eb91ea0ec8df67e762adff3304dadf.jpg


Próxima intervençao, instalação de GPS e codificação de funções adicionais

Enviado do meu LG G4 através de Tapatalk
 
Back
Top