Venho apenas aqui deixar o meu feedback relativamente a homologação das jantes.
Na SIVA regulam-se pelo COC e não passaram a declaração necessária para apresentar no imtt.
Fui à LTA no kartódromo de Braga e fizeram o teste (umas voltas no parque de estacionamento e fotos) e emitiram a declaração, passados 2 dias estava no email um código de acesso à respectiva declaração (evitando falcatruas)
Fui ao Imtt e fiquei estupefato e de certa forma revoltado com o atendimento prestado às pessoas/contribuintes que lhes pagam não só os serviços como os respectivos ordenados, não há um pingo de simpatia, antes pelo contrário, falam "de cima da burra" para todos, nao preenchem nada no computador e limitam-se a dar umas folhas para preencher levando a dúvidas como ia acontecendo quando a fulana que me atendeu viu no meu C da matrícula um L e já ia ficando com matrícula diferente...
Onde é que este país vai parar [emoji26][emoji36]
E lá tratei do documento, paguei 30€ sem grandes explicações e com toda a informação "arrancada a ferros", nomeadamente como e quando iria receber o DU e validade da guia que agrafou ao DU antigo que carimbou e assinou...