A4 Avant Tdi - FOTOS!

Estado
Not open for further replies.
bem vindo..
ta linda a argolas...
e finalmente começa a aparecer malta mas para a minha zona :)
anda aqui pouca malta do distrito de viseu..
 
Brigado! :D

Qd comprei o bólide trazia umas jantes q eu n gostei (acho q qd a venderam lhe devem ter trocado as jantes) e pensei logo em qd fosse possivel (€€€€) lhe trocava as belas "ajantes" que trazia por umas a meu gosto, mas da Audi.

Trazia umas iguais a estas:

Já agora se souberem de alguém interessado em ficar com elas, por algum motivo, digam alg coisa....tenho quatro jantes 15" e 4 pneus Avon 195-65-15 em mt bom estado para vender! Quero despacha-las, o preço dps logo se vê! :!:

Então lá começou procura, logo no inicio já gostava muito das actuais mas na net em 2a mão só encontrava a 700€, 800€...e era complicado, até que entrei numa oficina onde fazem prepaações auto (racing e xunning) em Viseu para saber se por acaso tinham la alg coisa usada....e com espanto constatei que lá estavam estas penduradas a embelezar a parede!!! Com receio perguntei "E qual é o preço?" E novamente com espanto ouvi a resposta "300€" ! E fquei a pensar naquilo durante 2 dias...compro, nao compro....porque isto traria uma outra questão...os pneus! 225, não são la mt baratinhos....pa desenrascar arranjaram-me 1s em 2a mão (Good year F1 atras e brisgestone turanza a frente) por 40 € cada, e ainda fizeram 1500 Kms +-
Qd tavam a acabar, e depois de algum estudo de mercado meti-lhe estes Nankang UltraSport NS II.

Haaa, para estas jantes darem no bólide tive que lhe meter espaçadores, devido à diferença entre o ET das jantes actuais e das anteriores. Fiquei receoso com aquilo, com medo que pudesse acarretar alguns problemas tais como vibrações....mas garantiram-me que se pusesse da Eagle, que são espaçadores especificos para cada modelo e marca, não haveria nenhum problema. Sim porque existem espaçadores universais que dps levam 1s aneis para ajustar, mas isso não me parece boa ideia...
Levou espaçadores de 2cm atras e 1,6cm a frt, salvo erro...e teve também que levar pernos especiais mais compridos.

Dps tenho algo a dizer-vos acerca da malta que me fez o serviço, mas fica para outra ocasião....

Para finalizar gostei bastante do resultado final...o q dizem?

Quanto a rebaixamento...não estarei prai muito virado, não é q n ficasse bem, mas o €€€ que gastei na compra da carrinha ja foi bastante, e procurei 1carro q gostasse e tivesse o equipamento que eu queria (+ coisa - coisa), para depois não ter que andar a gastar dinheiro nele! Gosto bastante dela como está, no entanto todas as vossas sugestões serão bem vindas!

Cumprimentos e boas curvas!!! :wink:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top