[A4 B6] A4 Avant TDI M6 2004

As mods implementadas firam muito bem, quer os trims, quer as jantes...

Quanto a possíveis mods, na minha opinião devias ter aproveitado e pintar as partes baixas da carrinha, pois fica muito melhor, sobretudo numa silver... mas isso é a minha opinião. Como vi que preferes assim, força nisso e venham mais mods...

Não pintei as partes de baixo porque acho que fica cinzento a mais, mas se chegar a meter as doorblades da S4 aí sim pinto sem duvida alguma.

a421120070019ks9.jpg

a461120070015lk7.jpg

a441120070017my0.jpg

a451120070016eh0.jpg

Acho que agora estão todas,... :roll:

Estava a ver que não te encontrava ... :green: :green: :green: :green:

Tinha-me esquecido do nick, mas acabei por encontrar ... ;)

Já passaste nas apresentações?? :green: :green:

olá boost,

Prazer em ter-te no meu post,

Já viste as ex-jantes do pikitos na minha carrinha?

Que achas?

Quando puder vou as apresentações,

Abraço,

Nota; o teu S3 está divinal :o

ABM disse:
ok, "peça" não estava a perceber mas tasssssss,........ ;)

Eu reparei que não me estava a fazer entender, por isso referi o "bom sentido", não quero originar um mal entendido ... é o mal da internet ;)

Que achas da minha argolas?
Impec ... mas com muita margem para melhorar ;)

Como provavelmente a vou vender não quero estragar o prazer ao próximo dono de lhe fazer as respectivas melhorias, no entanto se não a vender vou melhorando o visual dela com toda a certeza,... :twisted:

Abraços,... :lol:

ABM disse:
Como provavelmente a vou vender não quero estragar o prazer ao próximo dono de lhe fazer as respectivas melhorias, no entanto se não a vender vou melhorando o visual dela com toda a certeza,... :twisted:

Abraços,... :lol:

E tens uma boa fonte de inspiração .... na que chegaste à loja no sábado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Boas ABM, essa carrinha ficou mto fixe assim, mas acho que ainda podias fazer mais uma coisa, pois ja vi numa A6 e ficou impecavel , que é de pintar as barras do tejadilho na mesma cor que pintaste os aplicos interiores.

Parabens e cumprimentos

Back