A4 avistada em Vila Nova de Gaia

jamlvs disse:
Por isso mesmo é que demorou tanto a tirar a foto.... era a mulher a conduzir e eu escondido na mala com o braço de fora a tirar fotos! :lol:

lol, daqui a pco ela proibe-t de vires aqui ao forum...isto dá a volta à cabeça ao pessoal, até ja vais pa mala e td! :wink:

MoByS disse:
jamlvs disse:
Por isso mesmo é que demorou tanto a tirar a foto.... era a mulher a conduzir e eu escondido na mala com o braço de fora a tirar fotos! :lol:

lol, daqui ela proibe-t de vires aqui ao forum...isto dá a volta à cabeça ao pessoal, até ja vais pa mala e td! :wink:

ta-se mesmo a ver lol :twisted: ou então começa a vir ao forum dentro da mala

Tem calma pk a carrinha ha-de aparecer se lhe pusseres um papel no parabrisas, mas sem a tua mulher ver... :lol:

O pessoal percebeu tudo mal lol, a realidade é que ia ela a conduzir quando iamos por o carro na garagem e eu tirei a foto., digamos que o "ir na mala" foi apenas um pequeno exagero! :lol:

Pikitos, acho q vou aproveitar o teu contacto na rolporto para ver aquele problema da tampa do rádio. Não queres aparecer por lá na segunda-feira para beber um cafézinho? 8)

[[ ]]

Só se for ás 18:30 q é qd sai da Mercedes...e a essa hora já tá a fechar...
Queres q fale com o meu electricita q trabalhou lá na Rolporto?
qq liga-me.

Pikitos disse:
Só se for ás 18:30 q é qd sai da Mercedes...e a essa hora já tá a fechar...
Queres q fale com o meu electricita q trabalhou lá na Rolporto?
qq liga-me.

Quem aconselhares eu agradeço. :wink: Queria ver o problema da tampa do rádio e de um farol que se trocou a lampada antes de vir e agora fica com humidade lá dentro... :roll:

essa parece-m ser uma carrinha Audi A4 s-line totalmente OEM (daí os vidros escurecidos serem só os de trás)... muito bonita !! essas jantes são 17", eu vou meter iguais no meu mas em 18" :twisted:

Back