Fora de contexto.

  • Thread starter Thread starter Cjm_c
  • Data de Início Data de Início
Estado
Not open for further replies.
Ok.
Nem leu nada, mas em fim.
Nunca me vai dizer nada com o que escreve até porque isso nunca vai coincidir com a realidade em que vivo.
Eu não sou o seu reflexo.

Frustrado com o que?
Dor de cotovelo de quem?
Peito cheio de ar porque?
Linguajem que aprendeu em casa da mamã?
Orgulho?
Amigo?
Filosofias?
Dois dedos de testa?
Monologuista?
Dignidade?

Isto resume-se só a dar uma agulhada no estomago e bota ego cá para fora. Já viu? Tira logo o filtro e escreve aquilo que acredita ser verdade.
Muito bem!

"Filosofias" e uma palavra que já ouvi muita boa gente (burros) na vida, dita pelo facto de não compreenderem bem o que uma pessoa diz, ou até por usar uma linguajem mais cuidada, mas em modo palhaçada.(Sarcasmo)

"Linguajem que aprendeu em casa da mamã". como se educação só se resumisse a bons modos.


O resto das palavras que fiquem ao seu critério, que eu nem vou dizer as minhas conclusões, estava aqui o dia inteiro.

PAZ.
Até porque eu nem estou para escrever do tipo ("você nem é gente") ou algo do gênero, nunca disse isso a ninguém, muito menos o diria por não saberem as regras dum fórum, se calhar não me educaram assim, e nem com esse monte de ideias pré-concebidas.
 
É eu nem me chateio, só faço engenharia reversa a tudo que me diz.
"Duvidas" "filosofias"(sarcasmo) ou será psicologia.
 
Já agora, você ganhou.
Vou por termo a minha participação no fórum.
Até porque á demasiado conteúdo na net.
Você ganhou, mas tome gaviscon.
 
Vim dos mortos.
Para dizer que já que se armou em fino sem olhar para si próprio com essa de "monologuista...", procure no Wikipédia o significado de dissonância cognitiva.
Que eu odeio pessoas com complexo de superioridade.
Esse é o meu fundamento.
FIM, e sem mais corda feita de palha.
 
És tão triste e frustrado. Olha só a quantidade de posts que fazes, com conversa da caca... bla bla bla...
És cá um postal...
Desaparece. Aqui já nem ajuda terás nunca. Andamento. Frustrados é ali no departamento psiquiátrico...
 
E escusas mandar mais palha por PM. Já nem vou ligar mais as tuas atitudes caninas...
É que eu na vida não a brincar aos fórums.
Palminhas, foi o que eu disse, mais ego, venha para o tópico, palhinha porque eu disse que era por PM, mas é palhinha para min.
 
Last edited:
És tão triste e frustrado. Olha só a quantidade de posts que fazes, com conversa da caca... bla bla bla...
És cá um postal...
Desaparece. Aqui já nem ajuda terás nunca. Andamento. Frustrados é ali no departamento psiquiátrico...
Onde fica o departamento psiquiátrico do fórum?
Esqueça ninguém me ajuda a encontra-lo.
E aproposito foi você que levou isto para o lado pessoal.
 
Talvez sejas bem pior e sem remédio...
Como queira.
Logo vi que era essa a sensação de ser um boneco.
Foi só isso que lhe quis demostrar.
Eu sei o que quis dizer portanto, tenha dois de testa e tire algum tempo para ver o documentário "o dilema das redes", e veja se consegue deixar de ser um boneco.
 
E aproveite esta dica que eu não sou seu pai, egocêntricos são mais facilmente manipuláveis.
E eu já disse que você não faz o mesmo comigo, é demasiado orgulho para aceitar que foi um boneco.
Estas são minhas ultimas palavras, é para pensar com o cérebro e não ou com os pés.
Não me dirija mais a palavra, vá viver pro facebook que eu não quero saber de si.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top