.
Tenho o carro a pouco tempo e sou leigo nesses assuntos, pensei que wastegate e atuador eram a mesma coisa, mas por causa de uma pesquisa que fiz quando tentava achar o problema da falta de potencia e vi uma imagem duma n75 em que dizia que um dos três canais era para ligar ao atuador do turbo.
Quanto ao som característico do turbo, eu já andei em dois carros com esse motor, um Audi TT e um golf 4 GTI, ambos de origem, e sei perfeitamente o som que o meu carro devia fazer, o meu carro inclusive já é o segundo motor que leva e no primeiro motor fazia esse som.
Tenho o carro a pouco tempo e sou leigo nesses assuntos, pensei que wastegate e atuador eram a mesma coisa, mas por causa de uma pesquisa que fiz quando tentava achar o problema da falta de potencia e vi uma imagem duma n75 em que dizia que um dos três canais era para ligar ao atuador do turbo.
Quanto ao som característico do turbo, eu já andei em dois carros com esse motor, um Audi TT e um golf 4 GTI, ambos de origem, e sei perfeitamente o som que o meu carro devia fazer, o meu carro inclusive já é o segundo motor que leva e no primeiro motor fazia esse som.
Last edited: