[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

Re: A4 B5 1.8 turbo NC (fotos novas pag.13)

Isso está novo xôr Bruno ;)
Muito bom!
A jantola também assenta muito bem, falta só curar essa "jipose", se existisse um Q4, era isso de certeza :green: :lol:
Esse Volante não? Fica assim a modos que.. um pouquito mal.. :(
De resto está 5* 8)
Continua!

curar a jipose tambem tou com alguma pressa nisso

Muitos parabéns, está visto que vai sair daqui um belo projecto, este carro acaba por ter uma certa exclusividade devido á cor invulgar que até acho bem bonita e os interiores claros são um mimo. Adorei as jantes em 17", vão ficar impecáveis. Ja agora se tiveres interesse em vender as jantes 16" sport envia-me pm que pode ser que façamos negócio :-)

Muitos parabéns, está visto que vai sair daqui um belo projecto, este carro acaba por ter uma certa exclusividade devido á cor invulgar que até acho bem bonita e os interiores claros são um mimo. Adorei as jantes em 17", vão ficar impecáveis. Ja agora se tiveres interesse em vender as jantes 16" sport envia-me pm que pode ser que façamos negócio :-)

obrigado.A cor do carro e o k dizes torna se exclusiva nao ves muitos (nem cinza nem preto)
mas no fim com tudo no sitio espero k fike em msm exclusivo como falaste :)

Pinta todo de branco,com o branco da Audi que deve ficar brutal juntamente cm esse interior

ao fim de muitas horas e alguma guerra a embriagem ja esta no sitio ainda faltam umas coisas mas vai com o tempo
obrigado ao empresario e patrao da caparica motorsport

Last edited:

os farois estavam todos amarelados ja foram tratados como deve ser
antes(esquerdo)
Imagem0034.jpg
depois
P1010699.jpg
antes(direito)
Imagem0033.jpg
depois
P1010698.jpg

Back