[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

Re: A4 B5 1.8 turbo NC (volante no sitio pag 20)

adorei o resultado, só mods bem pensadas, parabéns ;)

agora fica uma sugestão, aros no quadrante em aluminio mate, agora que tenho no meu não sei como conseguia olhar para o quadrante quando não os tinha, ficam mesmo muito bem, cromados já não gosto tanto.

X2 ! E uma manete da moda tambem não ficava mal .. ;)

Não vou a bola com a cor do habitáculo e volante, mas o trabalho feito no volante ficou impecável Bruno.

Abraço

muito melhor sim senhor e com um belo aspecto! temos de falar de onde mandaste forrar o volante!

tenho de ver isso vivo!!!

bravo

agora falta uma das mais importantes espero k seja para esta semana ainda !!

Gostei muito do aspecto final do volante, agora com a manete a condizer... upa upa!

Sim sr...., belas novidades que se vão vendo por aqui, estou a gostar de vêr, parabenms bruno, e em relação ao estufador, temos que falar :)
Abraço.

Muito bom Bruno, essa cor de interior não é das que me dá a volta mas assim tudpo direitinho até dá gosto

quero ver isso! deves tar a falar da suspenção!

pois deve ser ... mas isso foi adiado para daki a 2 semanas quando vier da pintura

Gostei muito do aspecto final do volante, agora com a manete a condizer... upa upa!

quanto a manete nao sei bem o k faça se a mande forrar ou nao ...logo verei dps de ter as coisas mais importantes no sitio delas

Sim sr...., belas novidades que se vão vendo por aqui, estou a gostar de vêr, parabenms bruno, e em relação ao estufador, temos que falar :)
Abraço.

obrigado amigo
quando kiseres vou ctg ao estufador

Muito bom Bruno, essa cor de interior não é das que me dá a volta mas assim tudpo direitinho até dá gosto

eu ate gosto da cor do interior tem um mal suja se muito,mas como disseste com tudo direitinho da msm gosto
se bem k ainda ha muita coisa para fazer ...

nao era bem estas noticias k keria dar mas esta manha rebentaram me o carro todo do lado eskerdo

Back