[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

Não gosto muito da cor dos interiores, sobretudo quartelas, volante e tablier, mas o carro está sem duvida à tua imagem Bruno.. como novo.

Abraço
 
Tá impec sim senhor

Esse interior é mesmo sujeito a qualqiuer sujidade.. É preciso andar sempre com cuidado

Acho que esses trims e a base da consola central em preto piano fariam um contraste engraçado ;)
 
Não gosto muito da cor dos interiores, sobretudo quartelas, volante e tablier, mas o carro está sem duvida à tua imagem Bruno.. como novo.

Abraço

apesar de se sujar muito eu gosto do interior acaba por ser diferente o tradicional preto

Tá impec sim senhor

Esse interior é mesmo sujeito a qualqiuer sujidade.. É preciso andar sempre com cuidado

Acho que esses trims e a base da consola central em preto piano fariam um contraste engraçado ;)

com algum cuidado vai se mantendo limpo..quanto aos trims ja tive essa ideia mas isso implica desmontar tudo outra vez ..

o carro esta sem duvida lindo, essa cor pouco vulgar fica muito bem e esses interiores estao qualquer coisa :pray:

pedro isto e exclusividade:)

esse interior é que me mete medo..

mete nada ..eu gosto
 
o lcd foi substituido mas ha alguma coisa k nao esta bem
antes
P1010703.jpg
depois
P1010809.jpg
os consumos ,autonomia nao estao de acordo com o motor do meu carro ha alguma soluçao ???
 
Last edited:
ora como ainda nao vim aqui comentar, vai já agora............ Só te tenho a dizer que está a ficar um conjunto muito porreiro Bruno!!!
Essa cor fora do vulgar, e com este interior, está mesmo muito porreiro.... só ai com mais uns ajustes exteriores e fica no ponto sem lhe mexeres muito mais! Só me rest desejar boa sorte ai com a máquina!!
 
ora como ainda nao vim aqui comentar, vai já agora............ Só te tenho a dizer que está a ficar um conjunto muito porreiro Bruno!!!
Essa cor fora do vulgar, e com este interior, está mesmo muito porreiro.... só ai com mais uns ajustes exteriores e fica no ponto sem lhe mexeres muito mais! Só me rest desejar boa sorte ai com a máquina!!

que tipo de ajustes falas?
espero ter sorte com este ,obrigado
 
Muitos parabéns Bruno, o carro ficou mesmo muito bonito. Agora desejo-te melhor sorte do que a que tiveste quando o compraste! Abraço
 
Back
Top