[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

Re: A4 B5 1.8 turbo NC( novidades por enquanto)

Hoje deste-lhe um apertão que eu vi...lol...tive que me desviar no ic20 que o menino ia cheio de pressa...Ainda fiz sinal de luzes, mas tu ainda lhe deste mais carga :))
Ta com um disparo engraçado isso...tá sobrio, mas vistoso, essa cor da-lhe muita vida.

Hoje deste-lhe um apertão que eu vi...lol...tive que me desviar no ic20 que o menino ia cheio de pressa...Ainda fiz sinal de luzes, mas tu ainda lhe deste mais carga :))
Ta com um disparo engraçado isso...tá sobrio, mas vistoso, essa cor da-lhe muita vida.

sinceramente nem reparei vi uma carrinha aproximar se mas eu tava msm distraido
eu ando a experimentar cada vez k ando com ele para ver se o dito barulho aparece mas ate agora ta td normal

o teu carro deve estar com os espíritos :green:
mas ainda bem que esta tudo ok

parece que ficou curado de vez
hoje fui a coimbra e voltei sem problema nenhum

Re: A4 B5 1.8 turbo NC( ta curado )

Ainda bem

isso sim são boas noticias

Gostei muito de ver este carro ao vivo

muito bem estimado e dá pra ver o cuidado que o Óme tem com ele ;)

Parabens pela biatura Sr Bruno ;)

nao seria bom levares au mecânico para saber uma opinião,tentar saber a origem do tal barulho,ou o que poderá ter acontecido.

lavar para que????tem chovido tanto!!!!! e enquanto tá suja não se nota os riscos nem as moças lol

eu comprei ontem outro carro,um ford fiesta de 98 a gasóleo,vou fazer uma revisão para depois fazer uma troca,o meu pai fica com o fiesta e eu com a audi =) =) =)

ainda bem que tá curado..

podias era ter subido um pouco mais e vinhas aqui buer uma mine ;)

Back