[A4 B5] A4 B5 1.8 turbo NC

Re: A4 B5 1.8 turbo NC(FOTOS PAG 94)

087.jpg
088.jpg
093.jpg

Foi um dia bem passado por acaso. E muitos parabéns pela excelente casa Bruno! Brutalissima! (Inveja :roll:) Agora tens de contratar um jardineiro e uma empregada de limpeza das boas!
Quem me dera receber uma herança assim!

Será que vem ai uma nova aquisição? Another Audi :roll:?

epic nao vou trocar de carro para ja
obrigado por teres vindo ca a casa :) e resto do ppl tmb abraço a todos

sim de carro não mudes porque como já te disse o teu carro está brutal mesmo. e sim obrigado pela tarde bem passada Bruno, foi muito fixe mesmo

Boas por acaso foi uma tarde bem passada pois com uma casa destas ate da gosto boa sorte agora na tua nova de milionario pois ñ é para todos que recebe assim uma herança destas boa sorte mais uma vez . A ver se convidas o pessoal agora no verão para ir dar um mergulhos ai na piscina

tens de me dizer onde viste parabol em 18"

:green:

diz-me para eu ver!!
Eu disse que não tinha certeza do nome! é do genero das que ele tem e tu tens no b5 mas em 18 (estam numa b6 da auguscar)!
ap_42907477090-4.jpg

São estas que quero dizer :)

Ohh meu, Deus! Só de saber que o tinha nos meus favoritos do StandVirtual... :P
Cada vez que vejo este projecto caem-me os olhos! Não sei se é da cor, ou dos interiores, mas o carro está PERFEITO!
Parabéns amigo!

Ohh meu, Deus! Só de saber que o tinha nos meus favoritos do StandVirtual... :P
Cada vez que vejo este projecto caem-me os olhos! Não sei se é da cor, ou dos interiores, mas o carro está PERFEITO!
Parabéns amigo!

alguem que sabe aprecisar algo bonito AHAHA
realmente com esta cor nao passa despercebido tanto exterior como interior ,como ontem dei uma pequena limpeza interior vou por umas fotos
obrigado

Back