[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

• Thread starter Thread starter nokito
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 1.8T by Nokito (fotos actuais pag.10)

é pá alguem me sabe dizer como é que eu altero o nome do meu projecto ou como se tira o (fotos actuais pag.10) ?

Antes de comprares outro experimenta só pintar o aro em Preto....

é que o meu tambem é de fundo branco e com o aro preto ficou logo outra coisa,,,

ja comprei um, a um preço bem bacano, mas esse tambem tem o aro em cinza e como o aga disse e tu tambem vou pintar em preto :)

Eu tenho um com fundo branco e vou pintar o aro em preto....

Eu na altura comprei com fundo branco porque queria por um quadrante com fundo branco e coprei a condizer... mas não vou por ... vou ficar com o meu quadrante...

Agora que tenho o manometro assim vou andar com ele até rebentar e depois compro outro com fundo preto.....
:)

Eu tenho um com fundo branco e vou pintar o aro em preto....

Eu na altura comprei com fundo branco porque queria por um quadrante com fundo branco e coprei a condizer... mas não vou por ... vou ficar com o meu quadrante...

Agora que tenho o manometro assim vou andar com ele até rebentar e depois compro outro com fundo preto.....
:)

eu tambem vou trocar proque arranjei um como o aga tem por um preço que nao tas vem a ver :lol:

estão a falar em eu???

eu estou-bos a ber!!!

animal.gif

:lol: :lol: :lol:

é pá reparei agora que me reduziram um anel... tinha 3 agora so tenho dois...hummmm

Back