[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

• Thread starter Thread starter nokito
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 1.8T by Nokito (duvida pag36)

eu não tinha duvida, pele preta e alcântara. Já tive bancos todos em pele/pele perfurada e não recomendo, de inverno é bem frio e de verão bem quente, precisamente o contrário do que seria desejável. Isto claro, é apenas a minha opinião... há tb a questão estética, para mim fica muito melhor a alcântara.

e ainda te deixo outra dica, coloca cravados em cinza claro, na pele preta fica com muita classe.

eu não tinha duvida, pele preta e alcântara. Já tive bancos todos em pele/pele perfurada e não recomendo, de inverno é bem frio e de verão bem quente, precisamente o contrário do que seria desejável. Isto claro, é apenas a minha opinião... há tb a questão estética, para mim fica muito melhor a alcântara.

e ainda te deixo outra dica, coloca cravados em cinza claro, na pele preta fica com muita classe.

queres tu dizer linha cinza

queres tu dizer linha cinza

não, queria dizer mesmo cravados. tb pensei que se dizia simplesmente "linhas" mas ao falar com um estofador ele disse-me que são cravados, e como ele percebe mais disso do que eu passei a dizer tb.

sim sim, temos colegas estofadores que ja dizem presponto...vai-se la entender isto :green:

Eu optava por pele e alcantara. Acho que pele perfurada fica bem em acessorios, tipo volante, manetes, etc, mas nos bancos acho que não ficaria tão bem. Tudo em Pele, também não poria devido as temperaturas, e que tanto e desconfortável de verão como de inverno.

a alcantra no meio fica sempre mais confortavel ;)

Sim, não é tão dura e também não tem aqueles problemas de inverno/verão como a pele :)
Mas esteticamente pele perfurada :twisted:

A ideia do german de por os cravados a cinza acho que também ia ficar porreiro! ;)

ora entao para nao deixar isto morrer (muito)

fica a foto de mais uma mod

snc00042l.jpg

alguem advinha? :green:

Back