[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades discos s4

segundo o que sei..
a aplicação em b6 e b5 é igual..
o problema é mesmo o ET e o formato da jante que se tem ;)


o et nao sei qual é , mas do centro da jante ate ao aro o braço afasta mais, ou seja no minimo tenho 3,5cm
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades discos s4

Olha lá mas essa MOD á lá S4 quando vai ser descascada e aplicada lá juntinho dos rolamentos das rodas?!?? Ou estás à espera de ajuda... se for diz... ;D
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades discos s4

Ouvi dizer que as minhas SPORTEC dão!!!! :lol:



E quais são essas "nobidades"!?!?!!?!?!!? :D

Boas.
Em princípio as tuas sportec não chateiam porque alem de serem ET 35, são 8.5J e isso ajuda muito.
No meu caso, as jantes são ET35 mas são somente 8J e em principio irei precisar dum espaçador de 5mm, mas ainda não confirmei.
Abraço da Madeira.

ó rui ja tenho nobidades do que se falou de manha :assobio:
Já se vai falar sobre isso lololol
Abraço.
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades discos s4

Olha lá mas essa MOD á lá S4 quando vai ser descascada e aplicada lá juntinho dos rolamentos das rodas?!?? Ou estás à espera de ajuda... se for diz... ;D


ajuda so se for para buberi umas mines :D
sabado sem falta vou por mãos a obra... isto se nao houver tainada :D
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades discos s4

as nobobidadis sao que ja arranjei, em prencipio, o tal primário que desconhecia por completo que existia ;)
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades discos s4

as nobobidadis sao que ja arranjei, em prencipio, o tal primário que desconhecia por completo que existia ;)

Porreiro!!!!
Olha, e eu ontem fui a uma drogaria e já arranjei um produto à base de ácido fosfórico para inertizar a ferrugem:cool:
Abraço da Madeira.
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades discos s4

Porreiro!!!!
Olha, e eu ontem fui a uma drogaria e já arranjei um produto à base de ácido fosfórico para inertizar a ferrugem:cool:
Abraço da Madeira.

Hummmm... esse primário é bom para os amantes do rat style!!!! :D
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades discos s4

fica a foto de mais uma mod a aplicar quando houver tempo :D


snc00064.jpg
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades discos s4

fica a foto de mais uma mod a aplicar quando houver tempo :D

:assobio::assobio::assobio:
Larga lá mas é as tainadas e trata de montar esses upgrades todos.(tens que jejuar pá pelo menos por respeito ás mod´s que se vão acumulando na garagem :D:D)
 
Re: A4 B5 1.8T by Nokito novidades barra AA oem pag 49

num dá pah, so de pensar começo logo a suar e entao vou pras mines, para refrescar :D
 
Back
Top