[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

• Thread starter Thread starter nokito
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 1.8T by Nokito (novidades)

quanto ao projecto agora de tarde ou amanha de manha devem xegar as belas das opticas :green:

nokito disse:
quanto ao projecto agora de tarde ou amanha de manha devem xegar as belas das opticas :green:

Então já vamos ter fotos no fim-de-semana? :D

Os tapetes ficaram muito porreiros.

HRSA disse:
Então já vamos ter fotos no fim-de-semana? :D

Os tapetes ficaram muito porreiros.

sim se o tempo der treguas, mas nas paginas anteriores ja tem fotos com o material montado ;)

Re: A4 B5 1.8T by Nokito (actualizado)

ontem fui marcar um dia ao pintor para me pintar os trims...so que continuo com a duvida de que cor os mande pintar :S :S

Re: A4 B5 1.8T by Nokito (duvida pag 6)

alguem me sabe confirmar se o diametro dos disco frontais de um s4 b5 é de 321mm?

ficaram perfeitos os tapetes, assim como os piscas ;)

eu aproveitava, já que deixas o carro no pintor pedias para dar um polimento geral...fica logo com outro aspecto. Quanto aos trims a minha opinião é mesmo o cinza escuro mate...Enquadra-se perfeitamente no teu interior. E se és estofador podias revestir a zona central dos bancos em alcântara preta perfurada, ganhas em estética e em conforto ;)

a3 german disse:
ficaram perfeitos os tapetes, assim como os piscas ;)

eu aproveitava, já que deixas o carro no pintor pedias para dar um polimento geral...fica logo com outro aspecto. Quanto aos trims a minha opinião é mesmo o cinza escuro mate...Enquadra-se perfeitamente no teu interior. E se és estofador podias revestir a zona central dos bancos em alcântara preta perfurada, ganhas em estética e em conforto ;)

os bancos ja tenho projectos e nao anda longe do que disses-te ;)
quanto aos trims estou mesmo na duvida éque pintar de cinza prata vai ficar a berrar um pouco... :S

Re: A4 B5 1.8T by Nokito (mais novidades)

ora entao ca vai a foto da novidade ;)

1000647t.jpg

ainda hoje devem ir para o sitio 8)

Last edited:
Re: A4 B5 1.8T by Nokito (mais novidades)

como nao deu pra montar no sabado as opticas vou agora tratar da montagem ;)
logo ja meto fotos

Back