[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

• Thread starter Thread starter nokito
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 1.8T by Nokito pinças s4 pintadas pag59

Gosto disso :green:

Agora é meteres as mãos à obra :lol:

ps: já não bubemos uma mine à muito tempo

Aquilo parecia carvão.. Muito melhor!

PS: alex, já a pensar em mines a esta hora? Agora calhava mesmo bem um cartaxinho e a sumo de maçã! :\

Aquilo parecia carvão.. Muito melhor!

PS: alex, já a pensar em mines a esta hora? Agora calhava mesmo bem um cartaxinho e a sumo de maçã! :\

o problema foi mesmo o pó de carvão, fez muita sede :green:

falando a serio deu um bocado de trabalho e não ficou como queria mas já ficaram bem melhor ;)

Estão bem melhores assim essas bombas do que ao inicio...

Agora acho que só volto a comentar quando estiver isso tudo no sitio...hehehe

Bota lá isso:P

entretanto as ditas juntas homocineticas

SNC00085.jpg

se calhar sábado já vai tudo para o sitio :assobio:

eh filipe... :S

devias ter pintado isso no preto brilhante original..
não gostei das ver assim.. parece os xunes daqui de ourém.. vão á roady e compram uma lata de tinta.. siga pra bingo...

desculpa ser sincero.. mas acho que no tradicional preto brilhante ficavam de topo..
e ainda vais a tempo, é só 1 lata de tinta e uma de verniz.. :green: esse cinza serve bem de primário ;)

Amigo isso superou as minhas expectativas, visto que eu sei bem o trabalho que dá andar de volta disso a tirar ferrugem e afins.
Quanto à cor, é uma questão de opção, como está fica igual às bombas traseiras e está feito o serviço.
Abraço da Madeira.

eh filipe... :S

devias ter pintado isso no preto brilhante original..
não gostei das ver assim.. parece os xunes daqui de ourém.. vão á roady e compram uma lata de tinta.. siga pra bingo...

desculpa ser sincero.. mas acho que no tradicional preto brilhante ficavam de topo..
e ainda vais a tempo, é só 1 lata de tinta e uma de verniz.. :green: esse cinza serve bem de primário ;)

na boa amigo, para isso é que se tem o projecto aberto, para recolher opiniões :)

é que em preto num me agrada muito:'(

na boa amigo, para isso é que se tem o projecto aberto, para recolher opiniões :)

é que em preto num me agrada muito:'(

ahhh
aí o caso é outro!! :green:

então se é assim, siga para bingo ;)
porque até verdade seja dita.. neste genero de peças gosto do resultado rugoso como ficou, dá o aspecto de metal cru ;)

ahhh
aí o caso é outro!! :green:

então se é assim, siga para bingo ;)
porque até verdade seja dita.. neste genero de peças gosto do resultado rugoso como ficou, dá o aspecto de metal cru ;)

já só estou a espera das pastilhas que esta difícil de as arranjar por aqui devido serem do s4 pré-restyling

Back