[A4 B5] A4 B5 1.8T by Nokito

• Thread starter Thread starter nokito
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 1.8T by Nokito pinças s4 inicio da montagem

bem pessoal o carro ja esta pronto mas.....

não correu la muito bem e ao que me parece vou ter que substituir um tubo metálico, que para variar esta com fuga

amanha (hoje) ver se tiro umas fotos para se ver a mod ;)

Até a esta hora de volta do carro!?!!?!?!?

Depois a nokita diz-te!!!!! :green: :p :p :p

ja estava pronto, mas na saída para experimentar o pedal ficava mole, foi então que se viu uma fuga num dos bicones... la se trocou o tubo pelo velho mas a fuga continuava ate que se experimentou por uma anilha de alumínio e ao que parece ficou bom, mas segunda tenho que ver se arranjo um tubo novo :S

estou curioso p ver como vai ficar isso
arranja lá isso direitinho e posta fotos

bem malta ao que parece esta tudo bem, vou ate arganil, para experimentar melhor a coisa :green: entre tanto vou tirar umas fotos :)

Re: A4 B5 1.8T by Nokito pinças s4 montagem concluida

depois de uma viagem de 200km e de um bom jantar :) tenho boas e más noticias :'(

as boas é que aquela gaita trava muito bem ;)
as más são os discos empenados :mad:, segunda feira já devem chegar uns novos :)

cm é que te apercebeste do empeno?
Mete fotos da coisa. :p

é facil basta ir a mais de 80kmh travas e ves logo o carro a tremer

E que tal rectificar os discos? pode ser que ainda dê para fazer uns bons km's. ;)

Esses discos são TOP, tive uns no meu carro anterior e a diferença para os stock é abismal! Atenção que é tipico deles fazerem certos barulhos o que pode incomodar.

Faltam as fotos :p

E que tal rectificar os discos? pode ser que ainda dê para fazer uns bons km's. ;)

Esses discos são TOP, tive uns no meu carro anterior e a diferença para os stock é abismal! Atenção que é tipico deles fazerem certos barulhos o que pode incomodar.

Faltam as fotos :p

és capaz de ter razão, só que aqui não conheço ninguém competente para fazer esse tipo de trabalho ;)
já mandei vir uns novos, este se alguém os quiser ainda os vendo

bem malta então fica a fotos dos discos novos, são os chamados discos dos pobres mas devido ao t€mpo andar escasso teve que ser :)

fica a foto
SNC00093.jpg

discos dos pobres.... só por não serem prefurados e rasurados e coise!! caga_nisso! :p :p

bem malta ao que parece esta tudo bem, vou ate arganil, para experimentar melhor a coisa :green: entre tanto vou tirar umas fotos :)

Bem me pareceu que me cheirou a gás na sexta à noite.... :green:

depois de uma viagem de 200km e de um bom jantar :) tenho boas e más noticias :'(

as boas é que aquela gaita trava muito bem ;)
as más são os discos empenados :mad:, segunda feira já devem chegar uns novos :)

O que tu disseste é que isso não valia nada de nada e que ias meter no caixote do lixo, só não me chegaste a dizer onde ficava esse caixote.. :green::green::green:

Mesmo empenados dão uma vistassa.. cuidado :D
Trata lá disso e bota foto aí pró pessoal.

Back