pah, que eu saiba não tem mesmo EGR!
e tirar o cat também não vale muito a pena..
1º é chumbo directo no IPO..
e neste motor é um grande frete para desmontar e montar, para tirar e por pro IPO
mas claro, eu falo por mim, já nem xenon tenho para não ter demasiado trabalho para fazer as inspecções...
nao sei quem es nem tao pouco conheco o teu projecto, mas por o teu comentario de ter mais 30cv e o carro andar o mesmo deduzo eu que nao tenhas qualquer ideia o que e uma repro....Com a lista de Mod's do "bafo" achas que o user esta preocupado com a IPO
Como ja tem repro milagrosa que da + 30cv's mas o carro anda o mesmo nao tarda nada vem a conversa do turbo , injetores, IC XXXXXXXXL
Deixa-me adivinhar antes tinhas um Seat e agora resolveste fazer azeite com um Audi ...
Santinhos nem vou ateimar ctg sobre consumos... claro que se andares sempre a puxar que vai disparar.. nao acredito no pai natal, acredito no que vejo.. quanto ao andarem a mesma coisa acredito mas que chego mais rapido a velocidade maxima com o carro com repro la isso chego.
falta so me dizeres a parte des SEAT´s.. e do azeite....
entao entendo que o que me estas a dizer e que chipar e mais psicologico que outra coisa?