[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...spy fotos jantes novas pag 28

Paiol disse:
Bem as jantes ficaram altamente ;)

As melhoras para o pescoço ;) e boas vindas para a nova traseira :twisted:

tanks ;) espero bem q amanha a dor se va embora :S

EgasRS...

o preço é mesmo do original para a RS4 B7 ....para meter no b5 é preciso bricolage...o pior é mesmo meter as ponteiras ....mas é so mais um bocadinho de bricolage :green:

Vamos lá então a ver como fica isso, pk mais tarde é uma opção a ter muito em conta pra mim ;) heh.. Abraço..

Boas Pedro...só agora vi o disparate das jantes. :twisted: :twisted: :twisted:BRUTALLLL...adorei..assenta muito bem....quanto ao xoques também ando com essa ideia..mas também dá essa aplicação directa no do B5..claro com bricolage :green: :green:....
fica bem!!!!

P.S-> olha as fotos...já nem falo de um gajo que anda sempre na Suíça....e que nunca aparece :lol: :lol: :lol: :lol:

HELLBOY disse:
Boas Pedro...só agora vi o disparate das jantes. :twisted: :twisted: :twisted:BRUTALLLL...adorei..assenta muito bem....quanto ao xoques também ando com essa ideia..mas também dá essa aplicação directa no do B5..claro com bricolage :green: :green:....
fica bem!!!!

P.S-> olha as fotos...já nem falo de um gajo que anda sempre na Suíça....e que nunca aparece :lol: :lol: :lol: :lol:

deixa-me arranjar o carro e marcar-mos umas fotos ;)
q agora ate doi olhar par ele quanto mais tiras fotos :'(

eles ja querem marcar a peritagem por isso ja n deve demorar muito k aquelas jantes mereçem umas fotos a homem :twisted:

acho q esse rapaz da suiça vem daqui a 2 meses e traz novidades grandes a rodar :twisted:

Re: ...::A4 B5 1.8T com a mania k é uma RS4::...new fotos pag 31

foram poucas fotos mas hoje devo ir a marina de cascais e ja tiro mais umas quantas

Pedrinho disse:

foram poucas fotos mas hoje devo ir a marina de cascais e ja tiro mais umas quantas
Ka Put@@@@@@@@@ de Jantes lindassssssssssssssssssssssssssssssss

Parabens amigo está fenomenal ;)

essas jantes ( e o carro ) estão mesmo brutais .
muito bom gosto ;)

Nem sei o que te diga...

tens AS jantes.

Ponto Final.

:twisted:

Exclentes!!! :twisted: :twisted:´

Agora é meter um hamster em cada roda a fazer ginástica :green:

Parabéns!!!

Pedrinho, não há duvida que fizeste uma escolha muito boa, as jantes acentam aí que nem uma luva.

Eu pessoalmente adoro as BBS que tinhas antes e no meu caso, depois das ter montadas nao sei se tinha coragem de as vender como tu fizeste, mas são opçoes e volto a dizer que estas ficam muito bem mesmo.

Não sei se ja te disse mas daqui a uns tempos tenho de trocar umas PM´s contigo pra me tirares umas duvidas e dares uns conselhos hihihi, mas ainda é cedo. ;)

TDi... disse:
Eu pessoalmente adoro as BBS que tinhas antes e no meu caso, depois das ter montadas nao sei se tinha coragem de as vender como tu fizeste

X2...

Eu, gostava mais das outras, mas parece que sou o unico :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Poe mais fotos ;)

Back