brsampaio disse:reparei que a tua matricula ê mais pequena que o normal
isso ê autoculante??
legal não deve ser mas gostava de por assim no meu
Pedrinho disse:sim é autocolante mas é obvio q se leva com uma multa mas com os vidros e as jantes eles ja nem olham para a frente
brsampaio disse:
onde ê que mandaste fazer?
EgasRS disse:vou ter de experimentar uma coisinha dessas no meu choques S4.. Será que ficará benhe? :roll:
:twisted: :twisted:Pedrinho disse:pode-se arranjar fotos mas com ele ainda em preto
Pedrinho disse:pode-se arranjar fotos mas com ele ainda em preto
EgasRS disse:vou ter de experimentar uma coisinha dessas no meu choques S4.. Será que ficará benhe? :roll:
Eu tb seiRs.4 disse:...Pedro, não vais ser o unico a aplicar esse material...conheço mais alguem que vai meter isso...
EgasRS disse::twisted: :twisted:
Então depois amanda isso pro eu ber..
EgasRS disse:Esse suíço que venha mas é depressa...
Por falar é meio mês, à mais de meio mês que estás a dever umas fotos dos leds.. Não quero saber se estás à espera dos farolins ou não.. Lol.. Vai lá baixo e tira 2 fotos de jeito pra gente ver isso... Não esquecer o tripé...Pedrinho disse:ta quase ta quase so ja falta meio mês
EgasRS disse:Por falar é meio mês, à mais de meio mês que estás a dever umas fotos dos leds.. Não quero saber se estás à espera dos farolins ou não.. Lol.. Vai lá baixo e tira 2 fotos de jeito pra gente ver isso... Não esquecer o tripé...