[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::...new fotos pag 60

karkov disse:
tem?

qt a foto... pqp :twisted: :twisted: :twisted:

deve andar a volta dos 350 euros mas é em plastico

tb vou ter replicas dos rs4 b7 mas ate agora só há em fibra

mas depois eu abro um post nas vendas quando tiver a loja completamente operacional :green:

granda foto ó Pedrinho!! :green: (a do teu bólide, claro...)

temos de combinar uma photosession!
que fazes este fim de semana?? vou andar aí por baixo :twisted: :twisted:

e pra quando a loja pronta? 8) ando-me a guardar para essa altura :green: :green:

grande abraço!!

Ruce (AgA) disse:
granda foto ó Pedrinho!! :green: (a do teu bólide, claro...)

temos de combinar uma photosession!
que fazes este fim de semana?? vou andar aí por baixo :twisted: :twisted:

e pra quando a loja pronta? 8) ando-me a guardar para essa altura :green: :green:

grande abraço!!

a loja ta quase mas podes fazer a encomenda q o papel e caneta ja comprei :green:

eu sabado vou tar um pouco ocupado durante o dia ....mas a noite é na boa e domingo de manha vai tar por aqui um b5 preto com um bbs em 19 n sei se conheçes :green: axo q é de alguem aqui do forum :P

Pc_WinBoard disse:
Até eua era gajo para ai ir... ver a loja e tirar umas shots... :assobio: :assobio: :assobio:

olha, olha... tb vou passar (em fly-by) perto de tu...
vou a Obidos mais uma vez, na 2ª de manhã... :green:

temos de nos encontrar todos um destes dias :P

Este é um projecto que sigo à algum tempo tanto pelo TOL como foi muitas vezes tema de conversa com amigos um deles o Diogo, Sandman. Quando à adaptação de material de versões posteriores acho uma ideia péssima... Se no A3 8L é pecado, por muito boa que seja a adaptação, material B7 e afins tanto no B6 como no B5 é mudar de religião... Mas isto é a minha opinião! Prefiro muito mais material como o que tens usado até aqui, que mantém as linhas do carro e é puro Mafia Style.

Desculpa o OT :green:

Já ando á tempos a passar uma mensagem: Encontro nacional: Audi A4 B5 By:Audipt
Atençao a ideia é juntar o maximo de B5 possivel... Vao pensando nisso...

Pedrinho disse:
deve andar a volta dos 350 euros mas é em plastico

tb vou ter replicas dos rs4 b7 mas ate agora só há em fibra

mas depois eu abro um post nas vendas quando tiver a loja completamente operacional :green:
ta porreiro

fsilva disse:
Este é um projecto que sigo à algum tempo tanto pelo TOL como foi muitas vezes tema de conversa com amigos um deles o Diogo, Sandman. Quando à adaptação de material de versões posteriores acho uma ideia péssima... Se no A3 8L é pecado, por muito boa que seja a adaptação, material B7 e afins tanto no B6 como no B5 é mudar de religião... Mas isto é a minha opinião! Prefiro muito mais material como o que tens usado até aqui, que mantém as linhas do carro e é puro Mafia Style.

atençao q o parachoques da oettinger foi para mostar ao karkov eu n vou por nada disso

quanto muito a unica coisa q ponha no meu é o parachoques de traz do rs4 b7 mais nada ;)

Back