[A4 B5] ...::A4 B5 1.8T RS4::...Finalmente pronto pag 78 rs4 b7 rear bumper

Re: ...::A4 B5 1.8T RS4::... pag 1 atualizada fotos dos leds pag 39

Acho que vai ficar brutal... ;)

e eu entendo-te quando dizes que ao vivo fica completamente diferente e muito melhor.. ;) mas afinal, quando é que essa caminete vem a um encontro no norte pra tirarmos umas fotos potentes? Hum? ;) :green:

EgasRS disse:
Acho que vai ficar brutal... ;)

e eu entendo-te quando dizes que ao vivo fica completamente diferente e muito melhor.. ;) mas afinal, quando é que essa caminete vem a um encontro no norte pra tirarmos umas fotos potentes? Hum? ;) :green:

temos de ver isso deixa la vir as ferias em agosto....pois é com todo o gosto q vou ate ai ;)

Então vê lá a tua vidinha pois esse leds à beira dos meus à noite deve de causar algum impacto... Heh... E nessa altura tb já devo ter a trazeira da minha caminete pronta e mais umas coisitas.. ;)

EgasRS disse:
Então vê lá a tua vidinha pois esse leds à beira dos meus à noite deve de causar algum impacto... Heh... E nessa altura tb já devo ter a trazeira da minha caminete pronta e mais umas coisitas.. ;)

a trazeira do meu A4 ainda vai demorar a compor pois a merda do seguro n queria paragar um parachoques novo.....mas ate agosto fica pronto decerteza :green:....ja agora a policia nunca implicou com os led´s (pelo q ja li...na lei os leds sao considerados luzes de presença)

Pedrinho disse:
temos de ver isso deixa la vir as ferias em agosto....pois é com todo o gosto q vou ate ai ;)

...Também posso ir...?? :roll: :oops: :)
...Pedro, temos de ver o que te disse hoje...! e aproveitamos fazemos as 2 coisas...! ;) Alinhas... :?:

M.A3.D disse:

é daki a 2 meses e meio :P :P mas contigo tenho de ver se consigo combinar qualquer coisa quando tiver o meu pronto......como por exemplo um café da manina de oeiras ou cascais e fazer umas fotos :twisted:

b3rth3l0t disse:
pedrinho sempre no topo ;)

:oops: merçi merci

Queremos é ver as fotos dos ditos cujos na machine... anda lá que ja devia ser para ontem.

Rs.4 disse:
...Também posso ir...?? :roll: :oops: :)
...Pedro, temos de ver o que te disse hoje...! e aproveitamos fazemos as 2 coisas...! ;) Alinhas... :?:

s ti nem te pergunto q tu é mais q obrigatoria a tua companhia....ate se podia aproveitar a ida para tratar disso ;) :P

Pedrinho disse:
a trazeira do meu A4 ainda vai demorar a compor pois a merda do seguro n queria paragar um parachoques novo.....mas ate agosto fica pronto decerteza :green:....ja agora a policia nunca implicou com os led´s (pelo q ja li...na lei os leds sao considerados luzes de presença)

...Para a semana, parte desta traseira nova chega a portugal...!!! :twisted: :twisted: :twisted:

...Sim, até agosto, tens tempo...! :P ;) 8) 8) 8)

Até agora nunca tive problemas.. Inclusive uma vez depois do último mini gazoil, eram prai 5 da manhã tava eu a apontar à rotunda na saída da AE lá na minha terra e tavam no mínimo 5 carros da BT a fazer operação stop... Viram tudo, tudo mesmo e só me avisaram da película.. Os leds tiveram ligados o tempo todo (40 min) e não disseram nada... ;)

EgasRS disse:
Até agora nunca tive problemas.. Inclusive uma vez depois do último mini gazoil, eram prai 5 da manhã tava eu a apontar à rotunda na saída da AE lá na minha terra e tavam no mínimo 5 carros da BT a fazer operação stop... Viram tudo, tudo mesmo e só me avisaram da película.. Os leds tiveram ligados o tempo todo (40 min) e não disseram nada... ;)

perfeito 8)

vamos la ver como é fica os farois novos com os led´s se nao tb os abro para meter led's a la A6

Eu por acaso já tive a tirar medidas pra ver se consegui meter tipo A6 na minha... Mas é muito largo... Mas não digo que não... Bota mas é os da frente prontos depressinha... :green: :green:

Back