A4 b5 1.8T

Boa tarde,chamo-me cesar tenho 30 anos e sou da margem sul..qta do conde , ando a ver um audi A4 b5 1.8 T de 150 cv , o carro esta no standvirtual é este :

http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4/P3415315/

tem ja 200mil km, e gostaria de saber a vossa opiniao ,o senhor baixa o preço para os 3500 eur,queria saber que tipo de problemas este motor costuma dar..o que deverei ter mais cuidado, 200mil km serao muitos km para um audi? usa correia ou corrente? e ja agora este motor de 150cv que velocidade maxima faz de ponteiro? chega aos 240 ou nem por isso?
desculpem o texto :S
cumps.
 
Parece estar em bom estado!... Não conheço essa motorização nem os valores adjacentes a esse modelo/ano. Mas pelo que tenho ouvido falar, é uma viatura que se mexe bem e com uma motorização que não dá muitos problemas... É o que tenho ouvido dizer...
Mas alguem que conheça ou tenha algum já dará a sua opinião...
Cumps.
 
bem vindo
eu tive um k ja passava os 200.000 e nao tinha problemas de maior se for bem cuidado como todos os carros
mas o k se costuma mudar sao as bobines ,braços direcçao e pouco mais,xega aos 240 se for a descer mas em recta xega ai aos 230
 
é uma boa máquina... bebe um pouco para os dias que correm... não se vê quem têm a queixar-se...
Mas mais detalhes fala com os senhores da BT que andam no VS que por asar já me apanhou 2x :)
 
é uma boa máquina... bebe um pouco para os dias que correm... não se vê quem têm a queixar-se...
Mas mais detalhes fala com os senhores da BT que andam no VS que por asar já me apanhou 2x :)

Esses são B6 de 163cv.:)

O meu 1.8T de 150cv em recta não fazia mais de 230 e mesmo assim não era sempre...

O motor é de correia de distribuição e os "podres" deles é os que o Bruno já referiu.

Já agora atenção a esse anuncio, esse preço é sem garantia, mesmo que seja em stand.
 
Last edited:
Back
Top