neljoe disse:Essas escovas "pousam" no Vidro no seu comprimento todo?
Isto para não te perguntar se ficaste com a ponta levantada...
rapaz vou te cravar para fazer a cena para fechar as portas muito fixe como isto anda e melhor prevenir ...xonas disse:
n fui so eu... n t xkeças k tivemos o contributo dos meus cunhados ( a parte da palhaçada lol )
kem e amigomigasa4 disse:bem hoje derivado aos pessimos medios k tenho derivado a um problema cronico nas opticas da DEPO perdi a cabeça e fui buscar mais uma pekena mod o belo do XENON 6000k para a minha menina ainda nao esta montado e talvez só o monte no mes k vem depois de ir com ela a inspeçao nao vao os sr, inspectores imbirrar com ele.
aos poucos o projecto vai andando é presiço é alguma calma assim de mais urgente mesmo so as jantes mas ando a ver se apanho um bom negocio de umas em bom estado ja com pneus.
ps.. depois de montado edito o post pra ser de melhor acesso a todos com as mod´s feitas ate hoje
migasa4 disse:bem hoje derivado aos pessimos medios k tenho derivado a um problema cronico nas opticas da DEPO perdi a cabeça e fui buscar mais uma pekena mod o belo do XENON 6000k para a minha menina ainda nao esta montado e talvez só o monte no mes k vem depois de ir com ela a inspeçao nao vao os sr, inspectores imbirrar com ele.