A4 B5 1.9tdi 2000 - Luz ESP acende em curva

rmatos disse:
Eláááaáááa´´aááaáá

quero PICO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :green: :green: :green: :green:

Pronto, agora que ja tem embraiagem que não patina pensa que aquilo anda alguma coisa... :green: :P :green: :P

Luislav disse:
Viva,

So para dizer que em principio era da pressão dos pneus. Principalmente do da frente do lado esquerdo, que tinha uma pressão ridiculamente baixa...
Até agora não voltou a acender a luz.

Obrigado a todos pela ajuda.

Abraço

Em principio tens o problema resolvido, a não ser que estejam constantemente a vazar como os meus.

;) ;)

TDi... disse:
Mas ja tens isso montado ou ainda vais montar hoje?

Derrete-a já não te esqueças. :P

isso já está no sitio, só que está a sofrer outra intervenção mecanica e só hj é libertada pelo doutor :green:

rmatos disse:
isso já está no sitio, só que está a sofrer outra intervenção mecanica e só hj é libertada pelo doutor :green:

Essa camineta anda mto anda mto mas passa a vida no doutor... não percebo nada...

Mas prontos.. se for preciso um gajo sem ESP para ir picar ctg para a tala serra da agrela (ou la como voces chamam isso), eu estou aqui... :P :P :P :P :P :P Não conheço a estrada e mesmo assim ainda levo um olho tapado, so conduzo com a mão direita e o pé esquerdo... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Ah... e prometo esperar por ti a todos os 1000metros... :P :P :P :P

Pc_WinBoard disse:
Essa camineta anda mto anda mto mas passa a vida no doutor... não percebo nada...

Mas prontos.. se for preciso um gajo sem ESP para ir picar ctg para a tala serra da agrela (ou la como voces chamam isso), eu estou aqui... :P :P :P :P :P :P Não conheço a estrada e mesmo assim ainda levo um olho tapado, so conduzo com a mão direita e o pé esquerdo... :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P

Ah... e prometo esperar por ti a todos os 1000metros... :P :P :P :P

Se fores com o Matos levas de certeza...

:P

Back