rmatos disse:A minha na passada sexta-feira á noite a subir a serra da Agrela acendeu a Luz do Esp em todas as curvas
Serra da Agrela com ESP ON ... isso é para meninos
rmatos disse:A minha na passada sexta-feira á noite a subir a serra da Agrela acendeu a Luz do Esp em todas as curvas
paulo oliveira disse:Serra da Agrela com ESP ON ... isso é para meninos
paulo oliveira disse:Serra da Agrela com ESP ON ... isso é para meninos
rmatos disse:Eláááaáááa´´aááaáá
quero PIÇO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
rmatos disse:Eláááaáááa´´aááaáá
quero PICO :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Luislav disse:Viva,
So para dizer que em principio era da pressão dos pneus. Principalmente do da frente do lado esquerdo, que tinha uma pressão ridiculamente baixa...
Até agora não voltou a acender a luz.
Obrigado a todos pela ajuda.
Abraço
TDi... disse:Pronto, agora que ja tem embraiagem que não patina pensa que aquilo anda alguma coisa...
rmatos disse:só mais logo é que vamos a testes...só mais logo 8) 8)
TDi... disse:Mas ja tens isso montado ou ainda vais montar hoje?
Derrete-a já não te esqueças.
rmatos disse:isso já está no sitio, só que está a sofrer outra intervenção mecanica e só hj é libertada pelo doutor
Pc_WinBoard disse:Essa camineta anda mto anda mto mas passa a vida no doutor... não percebo nada...
Mas prontos.. se for preciso um gajo sem ESP para ir picar ctg para a tala serra da agrela (ou la como voces chamam isso), eu estou aqui... Não conheço a estrada e mesmo assim ainda levo um olho tapado, so conduzo com a mão direita e o pé esquerdo...
Ah... e prometo esperar por ti a todos os 1000metros...