A4 B5 115CV nao pega

Boas pessoal tenho aqui um colega de trabalho que comprou recentemente uma b5 de 2000 115cv e logo desde inicio custava a pegar e em andamento falhava as vezes foi ao mecanico ligou ao vag com e acusou o "sensor do veio de escentricos" e um rele trocou o sensor e o tal rele e ficou ok a pegar bem entretanto deixaram a carrinha a trabalhar ao relentin o motor começou a engasgar parou e nunca mais pegou.Ja alguem teve este problema?
 
Liga-lhe outra vez o vag-com e ve o que se passa! Não leves a mal, mas não vamos nós aqui só com o teu texto conseguir adivinhar o que ela tem só com o sintoma " engasgou-se e foi abaixo .... " Vocês que tem acesso a carrinha melhor que ninguém podem ver o que se está a passar, no mínimo fazer uns logs a carrinha com o vag-com e postar aqui no fórum, para pelo menos quem queira ajudar ter mais dados para isso!

Nao pega como assim? Nao dá sinal nenhum? O motor de arranque roda só que o motor nao começa a trabalhar? Sao precisos mais dados amigo, e um scan completo tambem!

abraço
 
Liga-lhe outra vez o vag-com e ve o que se passa! Não leves a mal, mas não vamos nós aqui só com o teu texto conseguir adivinhar o que ela tem só com o sintoma " engasgou-se e foi abaixo .... " Vocês que tem acesso a carrinha melhor que ninguém podem ver o que se está a passar, no mínimo fazer uns logs a carrinha com o vag-com e postar aqui no fórum, para pelo menos quem queira ajudar ter mais dados para isso!

Nao pega como assim? Nao dá sinal nenhum? O motor de arranque roda só que o motor nao começa a trabalhar? Sao precisos mais dados amigo, e um scan completo tambem!

abraço

Na boa nao levo nada a mal nem pedi a ninguem que adivinhasse apenas perguntei se ja tinha acontecido a alguem algo do genero...No vag nao da erro nenhum...o motor de arranque roda mas o motor nao trabalha...ta amuada loool

obrigada
abraço
 
Foi mudado filtros recentemente?
Na minha última revisão aconteceu-me isso ao arrancar andava aos coices e por fim não pegou mais...
Eram eles que, ao trocar o filtro de gasóleo, entrou ar e foi certinho...Não me andou mais.
Estive 3h á espera que me pusessem a carrinha a funcionar como deve ser e até agora zero problemas.
 
Back
Top