[A4 B5] A4 B5 Avant - AlmostDark / by A4ever

Re: A4 B5 Avant / by A4ever - [Quadrante CB] - (Fotos pág.12)

Pois está...bem melhor!
Com as sport line já ficava um bocado abusada, mas ficava excelente sem dúvida...

A diferença de conforto não deve ser muita, o preço também não, a estética... para quem gosta de os ver baixos, é o ideal!

A diferença de conforto não deve ser muita, o preço também não, a estética... para quem gosta de os ver baixos, é o ideal!

Aqui para estes lados é muito complicado com as inspecções e as estradas também não ajudam muito, principalmente aquelas lombas que obrigam mesmo a abrandar...lolol... para já fica assim!

Mas em termos de estética eram mesmo as SportLine...

Muita bom sim senhor.. Eu teria optadp pelas sport line mas assim tb.ficou nice...

Boa mod...

Muita bom sim senhor.. Eu teria optadp pelas sport line mas assim tb.ficou nice...

Boa mod...

Obrigado!
Era uma mod que já namorava desde que abri o meu projecto... foram os benenosos que me iludiram... :D

Ficou muito nice, estética 5***** mas eu, que acho que tenho as OEM no meu argolas, tenho que descer rampinhas a passo de caracol, uma roda de cada vez e de vez em quando lá vai uma raspadela (quem sofre, normalmente são os tubos do AC), temo que assim ainda seja pior, ou será que fica mais rígida a suspensão e até minimiza essas situações?

Ficou muito nice, estética 5***** mas eu, que acho que tenho as OEM no meu argolas, tenho que descer rampinhas a passo de caracol, uma roda de cada vez e de vez em quando lá vai uma raspadela (quem sofre, normalmente são os tubos do AC), temo que assim ainda seja pior, ou será que fica mais rígida a suspensão e até minimiza essas situações?

Obrigado...
Assim está muito fixe!
Se estivesse um bocadinho mais baixa era 5*****, mas mesmo assim gosto de a ver e o comportamento está óptimo...

Capas em Piano Black de pilares exteriores todas aplicadas...

Já vem a caminho mais 2 coisitas para a traseira da minha escurinha...

Back