[A4 B5] A4 B5 Avant SpongBoB-1ªpágina atualizada

Re: A4 B5 Avant SpongBoB

Eu prefiro os segundos, mas isso foge ao look oem do nosso modelo acho eu, mas são engraçados :D
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB

Esse para choques é o quê? RS4..?? :S :S

:lol:
:duhh:

para quem vende é sempre RS4 :p :p É que isso nem 50€ vale :p :p

Em relação às opticas... MEDO MUITO MEDO!!!

Eu até achava que este projecto tinha um potencial tremendo, já que tens uma cor muito pouco vista, mas já vi que isto vai descambar :D
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB

nao quero dizer que va por aquelas ou algo parecido so perguntei para saber a opiniao do pessoal mas ainda bem que nem todos gostam do mesmo senao andavamos todos com a mesma ***** xD
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB

obrigado pela opiniao manu =) ando a ver muito bem primeiro antes de fazer qq investimento a toa :p
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB

vou ver o projecto dele a ver como ficou eu pessoalmente tb gosto mais das segundas
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB

Escusas de procurar pelo projeto do Rui, ele não tem projeto aberto..... tens de ver em algum encontro em que ele tenha participado....

Em relação aos faróis, eu optava pelo OEM, são muito mais discretos....;)

Como já sabes, tens um modelo com muito potencial, agora tens de escolher bem o caminho que queres seguir.... às vezes é preferível esp€rar um pouco e fazer as mods como deve ser, com material OEM, do que desperdiçar t€mpo com réplicas e outras coisas fora do OEM....

Às vezes umas simples jantes jantes e o rebaixamento correto são suficientes para criar um look fantástico... ;)


Força nisso....
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB

tkhs prof eu bem me parecia xD o choques da frente e para levar original la mais para a frente para ja fica assim xD ja tenho o do s4 pa por atras pa semana que vem ja fica no sitio =)
 
Re: A4 B5 Avant SpongBoB

Boas.
Esta carrinha tem uma cor muito linda, mais uma Verdusca para o Forum.
Já tens umas mod's efectuadas, mas na minha opinião mantém o look oem!
Se quiseres ver as Ópticas com Daylight passa no projecto do VMP.
Continuação de BOAS mods.
 
Back
Top