[A4 B5] A4 B5 Avant SpongBoB-1ªpágina atualizada

• Thread starter Thread starter gjsoac
  • Data de Início Data de Início
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news

bem como disse hoje foi dia de umas modezinhas, depois de um pequenino trabalhito para descobrir de onde entrava a p*** da agua na carrinha la cheguei a conclusao que o tubo de escoamento estava intupido, xD como tirei o porta luvas e isso fora, aproveitei a boleia e o resultado foi :

r607.jpg

ojpq.jpg

91l5.jpg

como podem ver o resultado foi a entrada de agua resolveu se, os difusores estao ja a funcionar as luzaes de cortesia dos pes ja estao :p ainda nao postei foto porque ainda nao estao as luzes brancas, amanha colocarei

quqd.jpg

w5mj.jpg

Last edited:

afinal parece me que o problema da agua da em persistir :S ja me ando a passar com esta porcaria do que podera ser ?=

A água deve estar a entrar pela zona do filtro de habitáculo...

Tens que verificar nessa zona, pela parte de fora, tiras aqueles plásticos....

Nepia prof e quando ligo o ac condicionado, aquela esponja que so tens acesso quando tiras o porta luvas começa a ficar encharcada e parece uma torneira

bem ao que parece tinha razao prof... ao fim de desmontar o porta luvas e aquela tralha toda dentro do carro, tirando os tais plasticos que me falaste. Depois fui pondo agua e vi por onde entrava, num sitio onde estava la o buraco para o parafuso, pq o parafuso o mecanico deve te lo comido tal era a fome xD um gajo paga e depois e disto enfim...o que importa e que ao fim de sei la quanto tempo de desmonta aqui desmonta ali, finalmente resolvido duma vez ja nao era sem tempo....:P

pessoal preciso da vossa ajuda, arranjei a consola da restyle para a minha argolas, sabem de alguem que seja artista para por tudo a funcionar como deve ser ?

Afinal ja tinha passado aqui pelo seu projecto. A carrinha esta bem engracada.
Foi um prazer conhecer o sr. E obrigado pelas dicas que me deu para a minha argolas. Abraco

Bem agora que tive algum tempito decidi por aqui umas fotozitas de algumas alterações já feitas:)
-Farois;
-Xenon;
-Manete s-line
...etc

0oqHMW.jpg
[/URL][/IMG]

EnIWwW.jpg
[/URL] [/IMG]

desculpem a qualidade das fotos malta mas foi tirado a pressa quando tiver mais tempo tiro melhores

Last edited:
Re: A4 B5 Avant SpongBoB- news-pag5

tenho mais material em casa para ir po sitio, a consola da restyle ja ta pronta pa ir po sitio é preciso é um tempinho e tal . entre outras coisas para irem po sitio

Será que vem ai umas rodinhas novas, ou vais meter a carrinha de peito no chão?

Para já chegaram hoje as cortinas :P, agora quero ver se a mando po chão, mas antes disso tenho de trocar os discos de travao atrás. acho que me vou ficar pelos ebc groove

- - - - - - - - - -

ou entao estes que acham?
http://www.ebay.de/itm/ATE-POWER-DIS...item43d31b5186

Back