[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (UPDATED@PÁG._1)

O Neljoi, tens de actualizar a PAG@1

Na foto que diz "eu encostado à B5 vistos do espaço" tá offline......fui eu que a apaguei do imageshak sem querer :s

:green:

Echoes disse:
O Neljoi, tens de actualizar a PAG@1

Na foto que diz "eu encostado à B5 vistos do espaço" tá offline......fui eu que a apaguei do imageshak sem querer :s

Já lá está outra vez:

neljoekn9.jpg

;)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - PROJECTO PÁG. 1

neljoe disse:
Hoje fui fazer uma REV dos 15.000kms á BOSCH CAR SERVICE no Castêlo da Maia onde levou Oleo e 4 Filtros. Tenho a dizer que já fiz 2 REVS destas anteriormente na MIDAS e PRECISION e nada tiveram de parecido com a que fiz hoje na BOSCH CAR SERVICE (tudo na Maia). O Profissionalismo com que trabalham os funcionários é incomparável... a atenção prestada ao Cliente... os "mimos" dados ao carro, tudo conta. Tal como fiquei muito mal servido na MIDAS e a DESACONSELHEI... venho mostrar o meu agrado com esta, dizer que fiquei Cliente e ACONSELHO :!:

8)

E quase 1 ano depois, hoje no CB apareceu-me:

SERVICE

1.000kms

Depois de fazer os tais 1.000kms que faltam, deverá ser mesmo 1 ano depois.

15.000kms / ano

8)​

estou a preparar-me psicologimcament€€€€€ para fazer a minha revisão dos 130.000 :s

gastam estes gajos dinheiro a cmprar um carro a diesel para fazer uns míseros 15kk por ano :roll: :roll: :roll: :roll:

BURRO pá :green: :green: :green: :green: :green: :green:

boost disse:
gastam estes gajos dinheiro a cmprar um carro a diesel para fazer uns míseros 15kk por ano :roll: :roll: :roll: :roll:

BURRO pá :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Mas depois já não podia dizer que tinha uma "A4_TDI" quando fosse ao café... tuga que é tuga tem que ter uma!

neljoe disse:
Mas depois já não podia dizer que tinha uma "A4_TDI" quando fosse ao café... tuga que é tuga tem que ter uma!

eu tenho um "A4_TDI" :twisted: :twisted:

neljoe disse:

Dizias ...

Tenho um S4 .. sempre soava bem melhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

boost disse:
Dizias ...

Tenho um S4 .. sempre soava bem melhor :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

bait@fod€r mais aquele link que me mandaste...

Menino do caraí***

22k km já fiz eu desde junho/julho :green:

Carros de domingo é o que dá... :green:

Que continue é como tem sido até agora, só gasoleo e revisões... :twisted: :twisted:

Estão a faltar aí uns pedais pro bling interior...

Btw, pra semana vou a um sítio arranjar o pins pras portas em alu polido, é pra trazer em dobro? :green:

EgasRS disse:
Btw, pra semana vou a um sítio arranjar o pins pras portas em alu polido, é pra trazer em dobro? :green:

uiiiiiiiiiiiii...essas carroçitas têm pinos nas portas :?: :?: :?: :?: :green: :green: :green:

Back