EgasRS disse:...
PJ:
Até já trava melhor e tudo
Fernaut disse:Mais uma vez tudo se resolveu
Agora o que se segue??? Não há por aqui mod´s??? Ouvi falar em travões?
moreirazzA4CR disse:amigo onde arranjaste o xokes traseiro? ,obrigado.
Não creio que tenha ligação,pelo menos quando andei com a minha sem a bomba funcionar os unicos defeitos eram não ter fecho centralizado,a bagageira e a tampa de combustivel ficavam sempre abertas e a iluminação interior não tinha temporização,assim que entrava na carrinha e fechava as portas,mesmo estando com o motor desligado e a chave fora da ignição,as luzes apagavam logo e não acendiam quando tirava a chave da ignição,agora quanto a travões nunca senti diferença e ainda andei uns dias assim.neljoe disse:Quando andei 1 dia com a "bomba_de_vacuo_do_fecho" avariada, deu-me a sensação de ter o pedal de travão mais "esponjoso" ao travar... mas agora não.
Terá ligação?
andasa correr todos os projectos com a mesma duvida???moreirazzA4CR disse:É "Original_S4_Avant"... montei-o quando uma "menina" bateu-me por trás.
ok amigo obrigado, podes dizer kuantos euros custa?
alexcapao disse:Boas
A tua carrinha está muito gira, na minha queria também fazer umas alterações, será que me podes dar umas informações?
- onde arranjaste e se é possível eu conseguir a grelha inferior frontal tip B6 e o friso da bagageira tipo B6 ?
- em quanto te ficou colocar as películas e depois o processo de legalização?
Abraço
MASC disse:Não creio que tenha ligação,pelo menos quando andei com a minha sem a bomba funcionar os unicos defeitos eram não ter fecho centralizado,a bagageira e a tampa de combustivel ficavam sempre abertas e a iluminação interior não tinha temporização,assim que entrava na carrinha e fechava as portas,mesmo estando com o motor desligado e a chave fora da ignição,as luzes apagavam logo e não acendiam quando tirava a chave da ignição,agora quanto a travões nunca senti diferença e ainda andei uns dias assim.
moreirazzA4CR disse:É "Original_S4_Avant"... montei-o quando uma "menina" bateu-me por trás.
ok amigo obrigado, podes dizer kuantos euros custa?
alexcapao disse:ok
obrigado pela atenção
vou tratar de meter aqui umas fotos da minha carrinha para depois veres
abraço
Pc_WinBoard disse:Aqui nao, abre um projecto para todos ver-mos
NADA DISSO! PODES ABRIR AQUI MESMO... A VER SE OS 2 JUNTOS PASSAMOS O EGAS!
Oh neljoca, eu sabia que isso era uma avariazita de meninos... afinal de contas isto é uma B5... não tem avarias de maior...
POIS... A NÃO SER MAFS, BRAKE_SWITCHS E FOLES.