[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁG._1)

Não achas pouco tempo para a vida de uma bateria :?: eu vi no teu 1º post que colocaste 1 bateria nova quando tiveste o carro e o tempo medio de vida de uma bateria são 7 anos :roll: :roll: :roll: ...não terás nada a faze-la descarregar :?: :?: :?:

KOOLBOY disse:
Não achas pouco tempo para a vida de uma bateria :?: eu vi no teu 1º post que colocaste 1 bateria nova quando tiveste o carro e o tempo medio de vida de uma bateria são 7 anos :roll: :roll: :roll: ...não terás nada a faze-la descarregar :?: :?: :?:

Esta Bateria durou quase 4 anos... e pelos vistos, a Marca (dito na Bosch Car Service) é da mais foleira que existe... já não me recordo é qual.

Hoje andei com uma Bosch 70amp para desenrascar até que chegue a Bosch 80amp mais logo... mas vou-lhes falar nisso para que vejam se detectam algo.

8)

neljoe disse:
Esta Bateria durou quase 4 anos... e pelos vistos, a Marca (dito na Bosch Car Service) é da mais foleira que existe... já não me recordo é qual.

Hoje andei com uma Bosch 70amp para desenrascar até que chegue a Bosch 80amp mais logo... mas vou-lhes falar nisso para que vejam se detectam algo.

8)

Pois mas numa oficina bosh car service tudo que não é da bosh para eles é foleiro :P :P :P :green: :green: :green:
Mas as da bosh sem duvida que são boas...tenho aqui 2 á 10 anos e ate agora nem sinais de fraquejamento 8) 8) 8)

KOOLBOY disse:
Pois mas numa oficina bosh car service tudo que não é da bosh para eles é foleiro :P :P :P :green: :green: :green: :)

Não é por aí... eles tambem tinham lá outras marcas que não Bosch.

neljoe disse:
Não é por aí... eles tambem tinham lá outras marcas que não Bosch.

Sim eu tava a brincar :lol: :lol: :lol:
E as vezes á marcas muito melhores que a bosch :) :) :)
Ja ouvi dizer que as baterias da Varta são melhores que as da Bosch :roll: :roll: :roll:

KOOLBOY disse:
Sim eu tava a brincar :lol: :lol: :lol:
E as vezes á marcas muito melhores que a bosch :) :) :)
Ja ouvi dizer que as baterias da Varta são melhores que as da Bosch :roll: :roll: :roll:

No me caso, as "Autosil" que lá tinham são mais caras que as Bosch.

Back