Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁG._1)
Queres ajuda assim ficas com a razao da mesma disses que nao me conheces. Esse FDP que nao tem outro nome era mesmo parti tudo...
neljoe disse:Quero agradecer ao FDP do meu vizinho/morador_do_meu_predio por me ter riscado o carro com uma chave... o carro estava estacionado na Garagem e pelos visto és tão cornudo que não passavas e então vingaste no meu carro. Não tenho a certeza quem és (desconfio), mas sei que moras cá... gostava era de te apanhar em flagrante para te partir os braços já com a razão do meu lado... mas assim sendo tenho que engolir esta e esperar. Fizeste de conta que ias ao Quadro Electrico e ao passar pelo meu carro, tau. Este tipo de FDPs são a coisa mais reles que existe... cobardes que se vingam nos bens dos outros ás escondidas. Deves sofrer de impotência... ou eras gozado na escola pelos outros meninos quando eras pequeno... ou apanhaste a tua mulher na cama com outro... és um frustrado.
Só te digo isto meu amigo:
WHAT GOES AROUND, COMES AROUND.
Cá te espero.
Estou PODRE com isto... fica o desabafo... peço desculpa.
Queres ajuda assim ficas com a razao da mesma disses que nao me conheces. Esse FDP que nao tem outro nome era mesmo parti tudo...