[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (POSSIBLE_GOODBYE@PÁG._186)

tás a ver caonhe .. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (POSSIBLE_GOODBYE@PÁG._186)

Echoes disse:
ele tá na duvida porque a outra viatura nao tem BLING :D

Tem +/- a mesma quantia.

;)

Mas não me parece viável. Eu consigo vender a minha, mas não pelo valor que estipulei. Como felizmente não a Vendo por necessidade, não estou para perder muito €€€ nela, e assim sendo, o Preço é o do Anûncio. Se a Vendesse por necessidade, teria que me sujeitar ás ofertas e dançar conforme a música... mas uma vez que a possível_venda seria apenas e só para tentar aproveitar algo que me parece/parecia ser bom_negócio, a história é outra... no sentido de se a vender, fixe... se não a vender, fixe na mesma e logo á noite retiro o Anûncio que curiosamente só existe nesta Casa.

Já começo a tornar-me repetitivo.

8)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (POSSIBLE_GOODBYE@PÁG._186)

o mal de nos investirmos muito nos carros è que depois nunca dao o valor que nos achamos que ele vale....
o melhor è tirar os extras e venderes separado.... :D :D :D :D

da maneira que està o mercado... :| :| :| com esta queda.... nunca te dao mais que 9000/10000€ por ela....
:| :| :| :| :| :| :| :| :| :S :S :S :S :S :S :S :S :S
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (POSSIBLE_GOODBYE@PÁG._186)

pedro79teixeira disse:
o mal de nos investirmos muito nos carros è que depois nunca dao o valor que nos achamos que ele vale....
o melhor è tirar os extras e venderes separado.... :D :D :D :D

da maneira que està o mercado... :| :| :| com esta queda.... nunca te dao mais que 9000/10000€ por ela....
:| :| :| :| :| :| :| :| :| :S :S :S :S :S :S :S :S :S

Não? Tive quem oferecesse 12k esta semana...

;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (POSSIBLE_GOODBYE@PÁG._186)

e daqui do fórum ... :D

eu tinha vendido ... sem o rns ... ;)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (POSSIBLE_GOODBYE@PÁG._186)

aproveita..... eu nao pensava duas vezes... :D :D :D :D

sò para exemplificar: um primo meu tem uma b6 130cv , igual a tua na cor e jantes.. de 2002 , com RNS-E ... etç....... foi comprar um bmw 530 d dos novos, so lhe davam 10000€ pela b6 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

IMPORTADA.... se nao fosse importada valia mais 1000€ .... esta dificil os carros importados limparem o mau nome e prestigio..... :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (POSSIBLE_GOODBYE@PÁG._186)

pedro79teixeira disse:
aproveita..... eu nao pensava duas vezes... :D :D :D :D

sò para exemplificar: um primo meu tem uma b6 130cv , igual a tua na cor e jantes.. de 2002 , com RNS-E ... etç....... foi comprar um bmw 530 d dos novos, so lhe davam 10000€ pela b6 :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

IMPORTADA.... se nao fosse importada valia mais 1000€ .... esta dificil os carros importados limparem o mau nome e prestigio..... :eek: :eek: :eek: :eek:

Tal como há CASOS e casos... tambem há CARROS e carros.

_________________________________________________

Anûncio retirado... fim da novela.

8)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (POSSIBLE_GOODBYE@PÁG._186)

neljoe disse:
Tal como há CASOS e casos... tambem há CARROS e carros.

_________________________________________________

Anûncio retirado... fim da novela.

8)

Só por curiosidade... e claro sem falar em valores, pode-se saber qual era a máquina?
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (POSSIBLE_GOODBYE@PÁG._186)

migsan disse:
Só por curiosidade... e claro sem falar em valores, pode-se saber qual era a máquina?

Pode-se... era uma:

- A6_Avant 2003(?)
- 2.5 V6 TDi 180cvs + Repro
- Caixa Tiptronic NOVA (com factura) com semanas de uso
- Pele Sport
- Preta com Barras + Frisos
- Película + 18"
- Som + Multimedia + Insonorização

Resumindo, era +/- a minha mas em ponto_maior. A troca seria feita porque mais espaço irá fazer jeito quando nascer a Mariana (Out./Nov.) e claro, o negócio em si era bom. Tive propostas pela minha sempre a rondar os 12.000€... preferi ficar com ela do que deitar €€€ fora sem necessidade.

8)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (POSSIBLE_GOODBYE@PÁG._186)

neljoe disse:
Pode-se... era uma:

- A6_Avant 2003(?)
- 2.5 V6 TDi 180cvs + Repro
- Caixa Tiptronic NOVA (com factura) com semanas de uso
- Pele Sport
- Preta com Barras + Frisos
- Película + 18"
- Som + Multimedia + Insonorização

Resumindo, era +/- a minha mas em ponto_maior. A troca seria feita porque mais espaço irá fazer jeito quando nascer a Mariana (Out./Nov.) e claro, o negócio em si era bom. Tive propostas pela minha sempre a rondar os 12.000€... preferi ficar com ela do que deitar €€€ fora sem necessidade.

8)




OPtimas noticias então :D :D :D
 
Back
Top