[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (PUM.PUM.PUM.PUM@PÁG._194)

toy77 disse:
...
A tampa vai abafar um pouco o som, experimenta ouvires o som, com a tampa levantada a ver se não sentes diferença ;)
...

Isso é verdade, sente-se e muito... mas não se pode ter tudo... e o que tenho chega.

Pikitos disse:
Já podes ouvir o Neil Monteiro como tanto gostas...no máximo. :P

Á_Poizééé!

:twisted:

:green:

parece ter ficado mesmo á maneira nelson,eu tambem tou a pensar por um na minha b5 mas daqueles sub ja com amplificador,

o teu amplificador ai nao vai aquecer muito?

Boas amigo...ficou muito fixe assim...poupas muito espaço, em relação a caixa para sub tb fiz essa experencia mas tive que tirar...ouvia muito bater de chapa... :|
O meu amplificador tambem tenho nesso local, e n tenhas medo que n aquece...ele respira muito bem....

cumps

Ja aumentaste a pressao dos pneus atras? Cm esse peso equivale a malas :green:

Este pessoal ate subs rebaixa :lol:

E que tal fazer tipo furos na tampa da mal para sair o som?

Cumps

johny_bravesss disse:
parece ter ficado mesmo á maneira nelson,eu tambem tou a pensar por um na minha b5 mas daqueles sub ja com amplificador,

o teu amplificador ai nao vai aquecer muito?

Não achei... tenho dado umas puxadelas e aquece, mas parece-me aquele aquecer normal de um Amp.

8)

koolboy disse:
Está a faltar agora umas colunas :assobio: :assobio::assobio::assobio:

Só se for atrás, mas mesmo assim não me parece.

As da frente são bem boas.

Deve morrer assim...

;)

Audi_VG disse:
Boas amigo...ficou muito fixe assim...poupas muito espaço, em relação a caixa para sub tb fiz essa experencia mas tive que tirar...ouvia muito bater de chapa... :|
O meu amplificador tambem tenho nesso local, e n tenhas medo que n aquece...ele respira muito bem....

cumps

No meu caso, isso não acontece.

Quanto ao Amp confirma-se, tem muito espaço ali atrás... tinha ali aquele "encaixe" para a Caixa de CDs + Drive do GPS... tinha tambem o SUB_OEM + Caixa (enorme) mais á frente... retirei TUDO e neste momento tem muito por onde respirar.

Art disse:
...
E que tal fazer tipo furos na tampa da mal para sair o som?

Cumps

A alterar algo, será para seguir esta ideia:

Ricardo M. disse:
Entendido ;)

Já agora, fica aqui uma "ideia".. Essa alcatifa não deixa passar muito bem o som.. No entanto, como a placa é rígida, esta mesmo impede que o som fique limpo... Porque não fazer um corte to tamanho do sub na placa mantendo a alcatifa original só por cima? Basicamente, abrias a placa por baixo para tirar a parte rígida que tem lá dentro apenas no sítio do sub.. substituias isso por uma rede apenas para continuares a ter uma base "rígida" na mala e não fazer buraco no sítio do sub.... A alcatifa OEM apesar de não ser acústica, deve deixar passar melhor o som que a placa inteira.....

8)

É a put@ da loucura.. Ficou mesmo ******!!

:green: :green: :green:

Trabalho perfeito. Parabens.

Agora era um video disso a fazer pum pum pum... :P :P :P :P

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (ALWAYS_UPDATED@PÁG._1)

EgasRS disse:
Mas é como falaste com a alcatifa por cima foi-se, contudo aumentamos ao power daquilo e ficou no ponto

mas depois de tar forrado e tal ainda é capaz de levais mais uma afinaçãozina

Aquilo ficou um pouco diferente do teu por ex pois o cone ao subir batua na alcatifa, então tivemos de "rebaixar" o sub

:twisted: :twisted: :twisted:

opá tu és o mestre nestas coisas!!!

Para que ops videos se nunca tem nada a ver com o real

Uma vez que fui eu quem fez o serviço tenho de deixar a minha posta de pescada em relação tb aos comments de algus ;)

quanto ao sub

como disse foi rebaixado para que o cone não batesse na alcatifa oem

quanto á caica talvez seja verdade mas o pneu faz vedação tanto em cima como em baixo e o que pensei tb foi em meter um descompressor de uns 60mm..

Quato a ele ouvir uma B5 com tudo "á maneira" nãotem de ir longe, não é nenhuma montagem proficional e realmente de aspecto tb não é o melhor mas em questão de som tem mais qualquer coisa

quanto a ter a alcatifa OEM tb é a mais pura verdade, aquilo abafa muito o som e a ideia tb passa por cortar a parte rigida e deixar apenas a alcatifa para feixar passar mais qualquer coisa

mas como disse ao nelsom se eu fosse a ele nem gastava um tustão

deixava tudo OEM, se voçês vissem a entulheira que anda na mala achavam o mesmo :green: :green:

e ainda é só um quando vier outro filho, UPA UPA :P :P :P

Quanto ao aquecimento do amplificador, aquece sim senhor, mas não mais do que os outros estejam eles onde estiverem... Não se esqueçam que naquele local estes carros têm os respiros laterais e comop tal existe sempre um pouco de refrigeração ;)

Talvez pudesse ter ficado assim, ter ficado assado, mas a meu ver tá bom, muito bom aliás e se está perfeito para o dono/cliente, melhor ainda ;)

No meu ver está um bom serviço. No que respeita á qualidade do som acho que é relativo,os gostos variam de pessoa para pessoa e tem de se ter em conta a necessidade de espaço livre e se como o sistema está é suficiente para ti então está 5*.
Quanto ao amplificador não terás problemas de sobreaquecimento,tenho um amplificador montado num sitio bem pior em termos de aquecimento(debaixo dos bancos traseiros,por baixo da alcatifa num espaço feito naquela espécie de esferovite que tem no piso) e em 5 anos de uso diário nunca deu problemas

EgasRS disse:
...

mas como disse ao nelsom se eu fosse a ele nem gastava um tustão

deixava tudo OEM, se voçês vissem a entulheira que anda na mala achavam o mesmo :green: :green:

e ainda é só um quando vier outro filho, UPA UPA :P :P :P...

Já foi "tudo" retirado!!!

Má língua pah!!!

neljoe disse:
Já foi "tudo" retirado!!!

Má língua pah!!!

Agora percebo porque é que nunca ha fotos da mala no teu projecto.. :P :P :P :P :P :P

Parabens pela mod ;) Quero ouvir isso a tocar pah... quando pagas uma francesinha daquelas picantes para eu ver isso?!?!

P.s.: Os outros é que são malucos e tu é que desforras o carro todo dessa maneira?!?!?! Tá bem tá oh melga... :P

Aí está o novo TUM_TUM_TUM :o do Neljoe.

Desafio-te desde já para um picanço de TUM_TUM_TUM no local que escolheres para aferir a "potência e qualidade" do material e da instalação, uma vez que são sistemas mais ou menos siameses. :twisted: :green: :green:

Falando por experiência própria, é verdade que o som fica um pouco abafado, mas o objectivo não será acordar a Maia inteira, por isso....

IbizA4 disse:
Aí está o novo TUM_TUM_TUM :o do Neljoe.

Desafio-te desde já para um picanço de TUM_TUM_TUM no local que escolheres para aferir a "potência e qualidade" do material e da instalação, uma vez que são sistemas mais ou menos siameses. :twisted: :green: :green:

Falando por experiência própria, é verdade que o som fica um pouco abafado, mas o objectivo não será acordar a Maia inteira, por isso....

Aparece na Recta da Total e traz o ARTista.... assim tiro as dúvidas aos 2.

bom trabalho feito ao gosto do utlizador.....mas isso dava para explorar um pouco mais...se retirarem a parte rigida da alcatifa...vas ver que o som melhora.. :lol:

e so uma opinião para tirares mais rendimento do que tens se perderes espaço e não teres que alterar nada...

Back