Não é o cardan, é mesmo a ponteira de transmissão pelo menos foi o que foi trocado na minha carroça e ficou resolvido..
Nem uma nem outra!
É a "junta homocinética":
Não é por nada, mas cáprá_mim, Cardan, Junta Homocinetica e Ponteira de Transmisão é tudo a mesma m€rd@!!!
Et la même chose,o nome mesmo é junta homocinética mas vulgarmente chamam cardan ou ponteira de transmissãoNão é por nada, mas cáprá_mim, Cardan, Junta Homocinetica e Ponteira de Transmisão é tudo a mesma m€rd@!!!
Para o V6 não sei, para a minha dei há 2 anos 30 e poucos aérios por um kit de cardan com fole,abraçadeiras,massa lubrificante,anilha,freio e parafuso incluidosTambém fiquei com essa ideia, e por falar nisso, também preciso de trocar as duas no meu carro, e aqui no Luxemburgo deram-me orçamento de 214€ mais iva por cada :wow:
Alguém me sabe informar o preço a que anda isso ai por Portugal?
...
Para o V6 não sei, para a minha dei há 2 anos 30 e poucos aérios por um kit de cardan com fole,abraçadeiras,massa lubrificante,anilha,freio e parafuso incluidos
Eu paguei 60 e poucos € pelo mesmo conjunto que o MASC falou aqui a cimaAlguém me sabe informar o preço a que anda isso ai por Portugal?
Et la même chose,o nome mesmo é junta homocinética mas vulgarmente chamam cardan ou ponteira de transmissão
Para o V6 não sei, para a minha dei há 2 anos 30 e poucos aérios por um kit de cardan com fole,abraçadeiras,massa lubrificante,anilha,freio e parafuso incluidos
Eu paguei 60 e poucos € pelo mesmo conjunto que o MASC falou aqui a cima
Como bom Português, hoje a B5 foi á Insp. no último dia... passou sem anotações... e hoje, ela faz 10 ANOS... com 187.000kms.