Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (o_meu_PRIMEIRO_audi@page_239)
agora de iphone ninguém te para..
nota-se logo
.. xokes ..
nota-se logo
.. xokes ..
nota-se logo
~40.000kms para comer umas Pastilhas atrás?! Nunca tal vi, mas amanhã devem morar lá outras...
Já me aconteceu o mesmo,as de trás fizeram 40 000kms e as da frente da mesma marca e montadas no mesmo dia chegaram aos 100 000kms,mas no meu caso tinha os veios-guia das pinças de trás com corrosão o que causava uma ligeira prisão que levou ao desgaste prematuro das pastilhas~40.000kms para comer umas Pastilhas atrás?! Nunca tal vi, mas amanhã devem morar lá outras...
Já me aconteceu o mesmo,as de trás fizeram 40 000kms e as da frente da mesma marca e montadas no mesmo dia chegaram aos 100 000kms,mas no meu caso tinha os veios-guia das pinças de trás com corrosão o que causava uma ligeira prisão que levou ao desgaste prematuro das pastilhas
Meti TEXTAR á frente + atrás e ao mesmo tempo.
Amanhã vejo isso...
E como é que estão as da frente ?
A minha já com 350.000 km sempre gastou as pastilhas das 4 rodas ao mesmo tempo.
É sempre 2 sets de pastilhas, 1 set de discos, é sempre tudo bem limpo e leva massa de cobre nos veios ( que o Masc estava a falar) e nas pontas das pastilhas, para terem sempre uma lubrificação perfeita, tanto no travar como no destravar.
Isso também,ou algum cabo de travão mão a ficar preso que não deixe a alavanca da bomba recuar por completo.Já agora repara se afinaram o travão de mão, e não ficou afinado "demais".
Estes gajos mal andam com as carroças depois elas prendem-se por todos os lados