[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (updated@page_1)

~40.000kms para comer umas Pastilhas atrás?! Nunca tal vi, mas amanhã devem morar lá outras...

~40.000kms para comer umas Pastilhas atrás?! Nunca tal vi, mas amanhã devem morar lá outras...
Já me aconteceu o mesmo,as de trás fizeram 40 000kms e as da frente da mesma marca e montadas no mesmo dia chegaram aos 100 000kms,mas no meu caso tinha os veios-guia das pinças de trás com corrosão o que causava uma ligeira prisão que levou ao desgaste prematuro das pastilhas

Meti TEXTAR á frente + atrás e ao mesmo tempo.

Já me aconteceu o mesmo,as de trás fizeram 40 000kms e as da frente da mesma marca e montadas no mesmo dia chegaram aos 100 000kms,mas no meu caso tinha os veios-guia das pinças de trás com corrosão o que causava uma ligeira prisão que levou ao desgaste prematuro das pastilhas

Amanhã vejo isso...

;)

Meti TEXTAR á frente + atrás e ao mesmo tempo.

Amanhã vejo isso...

;)

E como é que estão as da frente ?

A minha já com 350.000 km sempre gastou as pastilhas das 4 rodas ao mesmo tempo.

É sempre 2 sets de pastilhas, 1 set de discos, é sempre tudo bem limpo e leva massa de cobre nos veios ( que o Masc estava a falar) e nas pontas das pastilhas, para terem sempre uma lubrificação perfeita, tanto no travar como no destravar.

E como é que estão as da frente ?

A minha já com 350.000 km sempre gastou as pastilhas das 4 rodas ao mesmo tempo.

É sempre 2 sets de pastilhas, 1 set de discos, é sempre tudo bem limpo e leva massa de cobre nos veios ( que o Masc estava a falar) e nas pontas das pastilhas, para terem sempre uma lubrificação perfeita, tanto no travar como no destravar.

Á frente estão "novos", tenho pelo menos metade ainda.

Amanhã vou mencionar isso do "lubrificar"...

;)

Já agora repara se afinaram o travão de mão, e não ficou afinado "demais". :green:

FDS tu travas de carai

as minhas ja devem ter maus de 60 000 e ainda vão a pouco menos que "meio piso"

Já agora repara se afinaram o travão de mão, e não ficou afinado "demais". :green:
Isso também,ou algum cabo de travão mão a ficar preso que não deixe a alavanca da bomba recuar por completo.
Tem atenção a isso Neljoe senão vais colocar pastilhas novas e lá vão elas de vela outra vez

Estes gajos mal andam com as carroças depois elas prendem-se por todos os lados :p

Back