[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 -2001- Chrome on Black (uPdATe@pAGe_1)

Essa dos 260 já deu muito que falar aqui no fórum :green:
btw: sempre que quero entrar no tópico da tua ibiza, o firefox fecha. Não gostou dela lol
EDIT: nem chrome, nem IE. Aquele tópico minou os meus browsers :green:

Last edited:

Essa dos 260 já deu muito que falar aqui no fórum :green:
btw: sempre que quero entrar no tópico da tua ibiza, o firefox fecha. Não gostou dela lol
EDIT: nem chrome, nem IE. Aquele tópico minou os meus browsers :green:

Format C: nisso... :green:

Está a precisar sim senhor :green: Mas é o único tópico com que marra lol.
E já agora, algo que não interessa nada para o tópico, essa carrinha só peca numa coisa que até tenho medo de dizer :green:

Essas A8... :p

Está a precisar sim senhor :green: Mas é o único tópico com que marra lol.
E já agora, algo que não interessa nada para o tópico, essa carrinha só peca numa coisa que até tenho medo de dizer :green:

Essas A8... :p

Muito sincermanete, tambem já me fartei delas... mas tambem já perdi a pica_toda para MODS... vem os filhos e tal, deixas de ligar a umas coisas e passas a ligar a outras...

Imagino é a entulheira dentro desta carroça :p :p

Não queiras... MEDO, muito MEDO!

Para quem passava os Sábados á Tarde a lavar/aspirar... ao início fazia-me uma confusão do carai*** ver aquilo cheio de tralha... mas fui-me habituando... com uma Mariana de "quase_2" e um Martim de 4 e meio, ESQUECE!!! Aos poucos vais perdendo aquele "amor" á carrinha... até chegar ao ponto de uma pancada de triciclo numa porta não te afectar EM NADA.

Life´s a bitch.

Pois a cachopada tem esse efeito sobre nós..

Lá virá a minha altura também mas nessa altura já nem é a carroça actual quase de certeza :p

Pois a cachopada tem esse efeito sobre nós..

Lá virá a minha altura também mas nessa altura já nem é a carroça actual quase de certeza :p

Acredita!

No outro dia o Martim mandou com o carrinho da Mariana num guarda-lamas e eu nem pestanejei... para mim foi "normal"... havias de ter visto a cara do David de pânico... aposto que ele pensou logo num "dabidezinho" a f0dê-lH€ o S2K... BAHAHAHA!!!

ui no bmw dantes era assim aso domingos era dia de limpar , aspirar etc etc .. nao ia para a garagem sem lavar .. agora ate dorme na rua...lol

Back