Tanta página! As instruções crlho??
Se bem percebi, botaste um amp de 2 canais para dar power ao sub... e as colunas de trás? Como as amplificaste?
Tal e qualentão ficaste com o amp OEM para as colunas de trás + amp XPTO para o novo sub?
então ficaste com o amp OEM para as colunas de trás + amp XPTO para o novo sub?
Ele segundo sei não precisa disso porque não é pro Ódi
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muito estranho amigo nao teras por aí algum problema na bomba de oleo???????Hoje aconteceu-me algo muito estranho... numa subida acendeu-me (no CB) o aviso vermelho dos travões... no topo dessa subida apagou-se. Ora, logicamente confirmei a nível do DOT4, que me pareceu estar no nível, mas pelo sim pelo não lá meti um bocado. Como um carro não "consome" óleo de travões, e normalmente quando desce o nível é sinal que as pastilhas já eram, lá confirmei o estado das mesmas, e estão como novos.
Esta semana reparei que chegando ao carro depois de ele estar estacionado umas boas horas, o pedal do travão está duríssimo, tipo como se tivesse dado umas "bombadas" depois de o ter desligado. Ligando o carro, o pedal desce normalmente.
Em andamento o carro trava sem problemas nem sinais de anomalia.
WTF!?
(se não me engano, isto já me aconteceu à uns 2 anos e passou assim do nada)
Esta semana reparei que chegando ao carro depois de ele estar estacionado umas boas horas, o pedal do travão está duríssimo, tipo como se tivesse dado umas "bombadas" depois de o ter desligado. Ligando o carro, o pedal desce normalmente.
Em andamento o carro trava sem problemas nem sinais de anomalia.
WTF!?
(se não me engano, isto já me aconteceu à uns 2 anos e passou assim do nada)
Esta carrinha está de babar amigo.
Parabéns e continuação de um óptimo projecto ;D
por norma é mesmo esse tubo que vai a vida..
ainda noutro dia aconteceu a uma b5 de um amigo meu..
é o mais provavel neljoe..