[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Oh Zé completamente correcto os melhores pneus sempre a trás, independentemente da tracção, mas neste caso os ómes dos pneus enganaram-se e sem querer fizeram o correcto para dissipar umas dúvidas que o Nelson tem... ;)

- - - - - - - - - -

@ boost nada tem a ver com a tracção, tem a ver com a direcção onde realmente tens controle...
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Oh Zé completamente correcto os melhores pneus sempre a trás, independentemente da tracção, mas neste caso os ómes dos pneus enganaram-se e sem querer fizeram o correcto para dissipar umas dúvidas que o Nelson tem... ;)

A partir dos 100km/h, e em qualquer curva á direita (e apenas para a direita), por muito ligeira que fosse, o ESP "piscava" e entrava em acção (medo!). Já não mexia (alinhar, calibrar, etc.) nas rodas da frente à muito tempo e já se mudou 2x (?) os foles. Por conselho do Pratinhol (e Rafael) alinhei/calibrei e por azar até pneus novos levou! Agora é ver se resolve... mas que o video do Boost assustou, lá isso fez! :eek:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

@ boost nada tem a ver com a tracção, tem a ver com a direcção onde realmente tens controle...

Ou seja, por essa ordem de ideias...

Pneus novos onde tens controlo
Pneus velhos onde não o tens...

Ok, são ideias.
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Oh Zé completamente correcto os melhores pneus sempre a trás, independentemente da tracção, mas neste caso os ómes dos pneus enganaram-se e sem querer fizeram o correcto para dissipar umas dúvidas que o Nelson tem... ;)

- - - - - - - - - -

@ boost nada tem a ver com a tracção, tem a ver com a direcção onde realmente tens controle...
Ou seja, por essa ordem de ideias...

Pneus novos onde tens controlo
Pneus velhos onde não o tens...

Ok, são ideias.

...............:)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Para dissipar umas dúvidas, foi correcto colocar os pneus novos á frente...
A partir dos 100km/h, e em qualquer curva á direita (e apenas para a direita), por muito ligeira que fosse, o ESP "piscava" e entrava em acção (medo!). Já não mexia (alinhar, calibrar, etc.) nas rodas da frente à muito tempo e já se mudou 2x (?) os foles. Por conselho do Pratinhol (e Rafael) alinhei/calibrei e por azar até pneus novos levou! Agora é ver se resolve... mas que o video do Boost assustou, lá isso fez! :eek:

................:D
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Para dissipar umas dúvidas, foi correcto colocar os pneus novos á frente...

Oh Zé completamente correcto os melhores pneus sempre a trás, independentemente da tracção, mas neste caso os ómes dos pneus enganaram-se e sem querer fizeram o correcto para dissipar umas dúvidas que o Nelson tem... ;)

Eis as dúvidas:

A partir dos 100km/h, e em qualquer curva á direita (e apenas para a direita), por muito ligeira que fosse, o ESP "piscava" e entrava em acção (medo!). Já não mexia (alinhar, calibrar, etc.) nas rodas da frente à muito tempo e já se mudou 2x (?) os foles. Por conselho do Pratinhol (e Rafael) alinhei/calibrei e por azar até pneus novos levou! Agora é ver se resolve... mas que o video do Boost assustou, lá isso fez! :eek:

:D

A ver se realmente resolve... resolvendo ou não, vai levar com mais 2 atrás, e ASAP! FDS! Ca medo de video!

:eek:
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

A ver se realmente resolve... resolvendo ou não, vai levar com mais 2 atrás, e ASAP! FDS! Ca medo de video!

:eek:

Va benneee,... estou surpreendido por nao saberes! Ai que o neljocas, xor detective se está a desleixareeeeeeee... :p
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Ora, como retirei o xenon dos médios, e assumindo de vez o non-xenon_look,
estão estas 3000ºk_H7_55w a caminho para os Farois de Nevoeiro:

View attachment 946


Terminando assim a troca de todas as lâmpadas á frente, fiquei com:

- "Philips Blue Vision" nos mínimos
- "OSRAM Night Breaker Plus - Limited Edition" nos médios_H7 (55w)
- "OSRAM Night Breaker Plus" nos máximos_H7 (55w)
- Lâmpadas "cromadas" para eliminar o efeito_laranja nos piscas
- Lâmpadas "amarelas" 3000ºk nos farois de nevoeiro_H7 (55w)



Á esquerda, já no sítio:

fotografia.jpg

Confesso, pensei que ficasse mais amarelo... será por ser em farol de nevoeiro?

:roll:​
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Tenho visto ultimamente este carrinha várias vezes, inclusive um dia o meu ficou estacionado ao lado :)
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Mais amarelo? Já é bem amarelão!!! :twisted:

Sabes que os carros old_school com essas lampadas, ainda tem a vidraça amarela... :p
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

As osram night breaker sao as que tambem tenho e fiquei um pouco desiludido nao notei grande diferenca de uma lampada convencional
 
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

Já passaram uns dias, mas ainda no tema dos pneus novos atrás vs frente ;)

 
Last edited by a moderator:
Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black (uPDaTed@pAGe_1)

As osram night breaker sao as que tambem tenho e fiquei um pouco desiludido nao notei grande diferenca de uma lampada convencional

Por aqui foi exactamente o oposto! Notei e muito a diferença entre umas convencionais "linha branca" de 10€ e as Osram Night Breaker Plus de 30€... e depois de desmontar/limpar o "olho de boi" ("@EgasRS") foi abismal.
 
Back
Top