[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - "MONTAGEM"_DAS_A8@PÁG._64

ricky143 disse:
Ficam muito bem masssssssssssssss.......

...........não! Ou então diz ao JMMS para tirar as dele :green: :green: :green:

Em princípio, as minhas vão ser diferentes das do JMMS.

As dele são "pretas" entre-raios... e as minhas serão "antracite".

8)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - "MONTAGEM"_DAS_A8@PÁG._64

neljoe disse:
Em princípio, as minhas vão ser diferentes das do JMMS.

As dele são "pretas" entre-raios... e as minhas serão "antracite".

8)

Mariquices :P :green:

Neljoe é um modicação que já deverias ter feito, não leves a mal o que disse mas vão ficar espectaculares ;)
São umas jantes que gosto de ver nas b5

Carlos disse:
Neljoe é um modicação que já deverias ter feito, não leves a mal o que disse mas vão ficar espectaculares ;)
São umas jantes que gosto de ver nas b5

Concordo :!:

8)

Eu, melhor que as do A8, colocava as Bolero...lip polido, em 17" como sabes... :twisted:

Ainda mais rebaixadinha como está essa beldade... :twisted:

citando o camarada blinguer...
neljoe disse:
BTW ó Rebelo, essas Jantes no Cabrio da tua Sig são as putas das Jantes mais lindas que a Audi algum dia teve/terá(?).

:8

:P :P :P

rebelo1981 disse:
Eu, melhor que as do A8, colocava as Bolero...lip polido, em 17" como sabes... :twisted:

Ainda mais rebaixadinha como está essa beldade... :twisted:

citando o camarada blinguer...
:P :P :P

São LINDAS sim Srº... maaaaaaassss.... entre umas 17 a parecer 16 e outras a parecer 18... opto pelas 2ªs... mas TODOS os dias passo por uma B5_SPORT_17 que traz essa Bolero OEM... e TODOS os dias tenho que olhar!

8)

neljoe disse:
São LINDAS sim Srº... maaaaaaassss.... entre umas 17 a parecer 16 e outras a parecer 18... opto pelas 2ªs... mas TODOS os dias passo por uma B5_SPORT_17 que traz essa Bolero OEM... e TODOS os dias tenho que olhar!

8)
mas que são mmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttooooooooooooo mas bonitas lá isso são ;)

ainda falta muito tempo para xegar á proxima semana :evil:
muito mesmo :evil: lol

Eu digo antes... a proxima semana nunca deveria chegar!

neljoe disse:

8)

Nisto tenho que concordar contigo. 8)

Venham então daí essas blingalindas. ;)

Back