[A4 B5] A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - (iPhone4_pics@269)

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - CHEGOU_CAIXA@PÁG._87

não sei porque pintaste aquilo, afinal não se vê por causa dos tampões

@EgasRS / Rafael

Confirma-se... são os 5 parafusos das Jantes que prendem o Disco ao carro:

615300.png

http://www.vagcat.com/p/B195/615300.png

E pelos vistos, na B6 só mesmo a S4 é que tem o "tal parafuso pequeno":

615500.png

http://www.vagcat.com/p/B448/615500.png

Eu é que já estava a entrar em PARAFUSO quando desmonto a Jante e o Disco só não caiu porque a Maxila não deixou. De salientar que só na última roda é que me lembrei disso... tambem já estava fechado na Garagem com Diluente + Lata Spray há uma 1 hora... que moka :!:

:green:

Permite-me discordar :green: mas o meu num é um S4 e tem o tal parafuso a segurar o disco. ;)

Ah e realmente não sei pra que pintaste isso... :roll:

:P :P :P :P :P :P :P :P

TDi... disse:
Permite-me discordar :green: mas o meu num é um S4 e tem o tal parafuso a segurar o disco. ;)

É O QUE DIZ O VAGCAT...

8)

Ah e realmente não sei pra que pintaste isso... :roll:

:P :P :P :P :P :P :P :P

oh Neljoe...

desculpa ter que ser eu a dizer-te isto, já que parece que toda a gente está com vergonha, mas.......

:green: :green: :green:

DMC disse:
oh Neljoe...

desculpa ter que ser eu a dizer-te isto, já que parece que toda a gente está com vergonha, mas.......

:green: :green: :green:

:green: #1318 :green:

Re: A4 B5 Avant - Sport 115 - 2001 - Chrome on Black - PINTURAS@PÁG._88

É O QUE DIZ O VAGCAT...

É um mentirão aldraboso esse gajo. :green: :P

Por acaso tambem tava na duvida mas agora mesm tive com as jantes desmontadas e reparei que ele está lá. ;)

BTW, já aderiste ao group by do roof spoiler? :green:

TDi... disse:
É um mentirão aldraboso esse gajo. :green: :P

Por acaso tambem tava na duvida mas agora mesm tive com as jantes desmontadas e reparei que ele está lá. ;)

BTW, já aderiste ao group by do roof spoiler? :green:

Vontade não falta... mas queria tanto o RNS-E... e sempre são 150€ que vão ao ar.

neljoe disse:
Vontade não falta... mas queria tanto o RNS-E... e sempre são 150€ que vão ao ar.

lolol
Pareces um miúdo! xD

Pa, são só 95€, nem que só mandes pintar depois. Pela foto, ja vem em preto, e como a tua rapariga tb é preta, num se nota. :P

Anda laaa, junta-te ó groupbuy

Não podem ver um gajo contente com as pinturas. Ca para mim é inveja :green: :green: :green: ;) ;) ;) ;)

Travões no sítio... mas Sexta-Feira foi um dia para esquecer:

- na roda Esq. Traseira, o gajo não abriu suficientemente a maxila e ao colocá-la no disco com as pastilhas novas, aquilo entrou "a forçar"... ou seja, sem saber saí de lá com o carro a travar a roda... ela rodava, mas a travar. No caminho até casa "cheirou-me"... mas como saí de lá com eles a fechar não deu para voltar para trás.

- numa Rotunda, uma besta num camião "deu passagem" aos carros porque tinha a saída dele congestionada... para não tapar uma entrada, parou mais atrás enquanto os carros iam entrando/circulando. De repente ela arranca porque a saída dele estava livre o suficiente para caber lá o camião... isto na altura que eu vou a entrar e arranca-me o espelho (aquecido/electrico!)... paramos os 2... ele alegava que "lá de cima, não me viu entrar"... e eu alegava que ele era "uma besta porque se deu passagem as carros, deveria verificar se aínda havia carros a entrar na rotunda ANTES de avançar"... ficamos ali num bate-boca... como não me adiantava em nada fazer o que fosse em termos de "seguros/polícia" dado ao facto de, embora parado, ele já estar na Rotunda quando eu vou a entrar (cedeu passagem)... peguei no puzzle que estava no chão e vim embora.

Conclusões:

- hoje fui aos gajos dos travões... desmontaram/montaram tudo... ficou 100%. Como só tinha feito 3/4 kms, não houve estragos... houve apenas uma "data de incompetentes" da minha parte e um "pedido de desculpas" da parte deles.

- no espelho, tirando uma rachadela que não se vê por estar no interior... foi só montar as Peças todas e ficou como novo.

OT

Ontem senti o que alguns deles gajos sentem no seguinte Clip:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=D4a1z7NLnNk[/youtube]

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:​

Ka punha Óme ganda filme :o :o :o

quanto aos travoes sempre era aquilo então??? O que importa é que tá tudo impec, agora é testar isso pk mais dia menos dia aqui o Óme da carrinha ás cores tb vai precisar

Quanto ao espelho por vezes o melhor é mesmo isso virar costas e manda-los pok€rlho

Back