[A4 B5] A4 B5 Avant TDi by JohnyCars** IPO Green Paper P@g:118

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars**News Eyes P@g:98

Parabens pela centésima página e pelo belo projecto... Uma b5 do aço;);););)

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars**como começar bem o ano p@g:98

tas com vontade de abrir umas é??????

Nem por isso, as minhas andam a meter e eu nem me dou ao trabalho.:p

Mas nestas alguma coisa correu mal, porque as do sedan aguentaram-se bastante tempo sem meter nadinha mesmo, e as da B5 do professor só por 1 vez ou duas que eu apontei o jacto de pressão na lavagem pra elas é que entrou um bocadito porque de resto 5*.

De B5 só abri ainda umas que foi essas que o professor tem, de B6 é que só no sedan, perdi a conta, mas pelo menos 2 pares de bixenon e 3 pares de normais abri de certeza, e só não resolvo estas de vez mesmo por perguiça.

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars**como começar bem o ano p@g:98

Nem por isso, as minhas andam a meter e eu nem me dou ao trabalho.:p

Mas nestas alguma coisa correu mal, porque as do sedan aguentaram-se bastante tempo sem meter nadinha mesmo, e as da B5 do professor só por 1 vez ou duas que eu apontei o jacto de pressão na lavagem pra elas é que entrou um bocadito porque de resto 5*.

De B5 só abri ainda umas que foi essas que o professor tem, de B6 é que só no sedan, perdi a conta, mas pelo menos 2 pares de bixenon e 3 pares de normais abri de certeza, e só não resolvo estas de vez mesmo por perguiça.

acredito que sim jorge,mas como disse ao bruno em preto acho que ficam brutais ,mas para fazer tem de ser bem feito e nao fazer por fazer

aquilo ja ta no sitio ou não

Re: A4 B5 Avant TDi by JohnyCars**News Eyes P@g:98

os farois ja estão sitio malta fotos só mais logo :(

mas tenho uma duvida alguem tem algum exemplo de um motor do nivelador restyling é que os que tinha nas minhas opticas não vejo como entram lá

estes são os motores que eu tinha nos meus farois restyling Depo pretos
cimg2362k.jpg

cimg2363.jpg

Este é o sitio que tenho para aplicar o motor dos niveladores

cimg2365q.jpg

Back